Mangá de futebol DAYS ganhará adaptação em anime TV

DAYSE começa a cota de animes de  esportes para 2016.

A capa da sétima edição da revista Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que o mangá de futebol DAYS, de Tsuyoshi Yasuda, está ganhando uma adaptação televisiva em anime. A edição também terá uma página colorida graças ao acontecimento.

Days conta a história de dois meninos que parecem não ter nenhuma relação entre eles: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidades especiais, mas secretamente se esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um gênio do futebol que dificilmente surge. Em uma noite de tempestade, os dois se encontram, e tal encontro criará um turbilhão no mundo do futebol colegial.

Yasuda lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em abril de 2013 e a Kodansha publicou o décimo quarto volume compilatório em 17 de novembro; a empresa publicará o volume 15 no dia 15 de janeiro. O mangá foi nomeado o “Melhor Mangá Shounen” da categoria para a “39ª Premiação Anual de Mangás da Kodansha” em março.

O mangá Over Drive de Yasuda ganhou uma adaptação televisiva em anime com 26 episódios no total, na qual teve direção de Takao Kato (To Love-Ru) em 2007.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Hmm. Interessante. Faz um tempo que não assisto anime de futebol. Acho que o último foi Giant Killing. Days vai estrear esse ano mesmo? Um que eu gostaria que tivesse anime era Be Blues. Será que esse ano teremos mais animes esportivos devido as olimpiadas?

    • bem já foi anunciado um anime sobre rugby q deve sair esse ano o nome é all Out! agora ter mais animes sobre esporte no ano pelas olimpiadas por enquanto não parece q vai ser o caso

  • Midoriya Izuku

    Não entendo como Days ganha anime antes de Be Blues.

  • Danilods

    Tomara que tenha mais sorte que Area no Kishi.

  • jfurt

    SÓ espero que nao seja aquele fiasco que foi área no kish e seja melhor animado e aproveitado.