Mangá de futebol DAYS ganhará adaptação em anime TV

DAYSE começa a cota de animes de  esportes para 2016.

A capa da sétima edição da revista Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que o mangá de futebol DAYS, de Tsuyoshi Yasuda, está ganhando uma adaptação televisiva em anime. A edição também terá uma página colorida graças ao acontecimento.

Days conta a história de dois meninos que parecem não ter nenhuma relação entre eles: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidades especiais, mas secretamente se esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um gênio do futebol que dificilmente surge. Em uma noite de tempestade, os dois se encontram, e tal encontro criará um turbilhão no mundo do futebol colegial.

Yasuda lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em abril de 2013 e a Kodansha publicou o décimo quarto volume compilatório em 17 de novembro; a empresa publicará o volume 15 no dia 15 de janeiro. O mangá foi nomeado o “Melhor Mangá Shounen” da categoria para a “39ª Premiação Anual de Mangás da Kodansha” em março.

O mangá Over Drive de Yasuda ganhou uma adaptação televisiva em anime com 26 episódios no total, na qual teve direção de Takao Kato (To Love-Ru) em 2007.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!