Após 32 anos Yuu Azuki desenhará sequência ‘Iga no Kabamaru’

Notícias - Iga no Kabamaru HeaderMesmo após tanto tempo um novo volume é publicado

A autora Yuu Azuki anunciou que seu mangá Iga no Kabamaru ganhará um novo volume. A sequência será lançada em 25 de fevereiro pela Shueisha com o título Iga no Kabamaru Sorikara. Publicado 32 anos após o fim da história original ele contará o que ocorre depois do final da série, quando Kabamaru e Hayate regressarem ao seu treinamento ninja nas montanhas.

Kagemaru Iga, apelidado de Kabamaru por causa de seu apetite, foi criado por seu avô ao lado de Hayate, ambos foram treinados para serem ninjas nas montanhas. Quando o avô morre Kabamaru se muda para Tóquio com uma garota que seu avô conhecia e tenta se adaptar ao estilo de vida urbano depois de viver toda a sua vida nas montanhas e, eventualmente, acaba envolvido na rivalidade entre duas escolas particulares.

O mangá foi publicado entre os anos de 1979 e 1984 nas revistas Bessatsu Margaret e Weekly Margaret, as duas da Shueisha. Também foi adaptado em um anime de 24 episódios em 1983.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.