Conheça as novas séries da Shounen Jump

Notícias - Shounen Jump HeaderConheça quais são as duas novas obras na revista

A nona edição da Shounen Jump, da Shueisha, anunciou as duas novas séries que irão estrear nas próximas edições da revista.

Yuragi-sou no Yuuna-san (A Mansão Yuragi de Yuuna, em tradução livre), de Tadahiro Miura começará na 10ª edição da revista, que será lançada em 8 de fevereiro.  O mangá contará a história de uma casa com uma fonte de água quente que possui entre seus inquilinos uma jovem fantasma paranormal vestida de yukata. O autor já publicou antes na revista a série Koisome Momiji, entre maio e novembro de 2012, e tem lançados alguns oneshots para a revista.

A outra série é Kimitsu no Yaiba (A Lâmina do Demônio da Destruição, em tradução livre), de Koyoharu Gotouge, começará na 11ª edição da revista, que será lançada em 15 de fevereiro. Gotouge participou da 70ª edição do prêmio Jump Treasure Newcomer Manga em 2013 e, desde então, tem lançado alguns oneshots na revista.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.