Conheça as novas séries da Shounen Jump

Notícias - Shounen Jump HeaderConheça quais são as duas novas obras na revista

A nona edição da Shounen Jump, da Shueisha, anunciou as duas novas séries que irão estrear nas próximas edições da revista.

Yuragi-sou no Yuuna-san (A Mansão Yuragi de Yuuna, em tradução livre), de Tadahiro Miura começará na 10ª edição da revista, que será lançada em 8 de fevereiro.  O mangá contará a história de uma casa com uma fonte de água quente que possui entre seus inquilinos uma jovem fantasma paranormal vestida de yukata. O autor já publicou antes na revista a série Koisome Momiji, entre maio e novembro de 2012, e tem lançados alguns oneshots para a revista.

A outra série é Kimitsu no Yaiba (A Lâmina do Demônio da Destruição, em tradução livre), de Koyoharu Gotouge, começará na 11ª edição da revista, que será lançada em 15 de fevereiro. Gotouge participou da 70ª edição do prêmio Jump Treasure Newcomer Manga em 2013 e, desde então, tem lançado alguns oneshots na revista.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Sei não. Sempre, sempre fico com um pé atrás quando leio Jump e mangás novos. Mas quem sabe esses não vingam. Mas quais são as séries atuais da jump que foram cortadas recentemente?

    • Buddy strike manga de beisebol cancelado com 11 capitulos

      • To tão desligado das novas séries que nem tinha escutado dessa aew. Agora nem precisa mesmo, rsrsrsrsrs

  • Vamos ver, qual desses vai ser cancelado primeiro…?

  • Midoriya Izuku

    Yuragi-sou parece uma mistura de Pajama na Kanojo com Sayoko-san. Não acho que vá durar muito.

    Himitsu no Yaiba parece interessante.