Mangá ‘The Legend of Zelda: Twilight Princess’ chega em fevereiro

Notícias - Zelda HeaderNovo mangá da franquia Zelda

A conta do twitter da dupla de autoras conhecidas por Akira Himekawa confirmou que a nova série em mangá baseada na franquia The Legend of Zelda, da Nintendo, será baseado no jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess, lançado para Wii e GameCube em 2006 e que tem a versão para Wii U prevista para ser lançada em 2016.

O mangá será lançado para o aplicativo MangaONE, da editora Shogakukan. A publicação começa em 8 de fevereiro e à meia-noite e terá novos capítulos a cada duas semanas.

A dupla já havia trabalho em diversos mangás baseados na franquia entre os anos 1998 e 2008. Inclusive tais mangás serão lançados em uma nova edição chamada de “Perfect Edition”, em cinco volumes, que conterão manuscritos que nunca foram publicados antes.

O novo trabalho marca o retorno da dupla à um mangá regular da franquia depois de um hiato de oito anos, embora a dupla tenha lançado em 2011 um mangá prólogo para The Legend of Zelda: Skyward Sword, o jogo lançado para Wii no mesmo ano.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post