Mangá ‘Boku dake ga Inai Machi’ chega ao fim em abril

Notícias - Bokumachi HeaderUm dos sucessos da temporada chega ao final em março

A edição de março da revista Young Ace, da editora Kadokawa, revelou que o mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, terminará na edição de abril da revista, que será vendida a partir de 4 de março de 2016. Até o momento os 7 volumes do mangá já venderam 2,54 milhões de cópias.

A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

A adaptação do mangá em anime estreou em 7 de janeiro de 2016 e terá 12 episódios, com fim programado para 24 de março e que deve seguir o final do mangá. O título também terá uma adaptação em live-action que tem previsão de estreia para 19 de março.

O mangá começou a ser serializado na revista Young Ace em 2012. O mangá foi indicado para os prêmios Osamu Tezuka Reader Award em 2014 e Manga Taisho em 2015.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post