Confirmado: 21st Century Boys também será publicado pela Panini

Notícias-21st Century Boys-HeaderAs aventuras dos garotos do século continuam.

Durante o evento de lançamento de One-Punch Man a editora Panini anunciou que trará 21st Century Boys, a continuação de 20th Century Boys, do mangaká Naoki Urasawa.

O título será lançado após o fim de 20th Century Boys, que já está no volume 21 e deve terminar em maio. O formato deve permanecer o mesmo e, seguindo a periodicidade, o lançamento deve ocorrer em julho.

Começando diretamente após os acontecimentos de 20th Century Boys, o mundo parece estar finalmente fora de perigo, mas o mistério do “Amigo” ainda existe. Enquanto o mundo está ameaçado de novo, Kenji deve procurar em suas memórias qualquer pista sobre o “Amigo”.

O mangá foi publicado no Japão pela revista Big Comics Spirits da Shogakukan, a mesma de 20th Century Boys, entre dezembro de 2006 e julho de 2007 em um total de 2 volumes.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Henrique

    Estava pensnado nisso esses dias… faltando 2 mangás, espero que já saia logo na sequência!

  • Marcos Correia

    Nunca entendi bem o porquê dessa “divisão” do mangá.

    • Berto

      Não leio, mas, acredito eu, ou no 20th a historia acontece quase no fim do século 20 e passa pro século 21, ou tem algum time-skip que passa do século 20 pro 21, por isso a troca do nome

    • A divisão é mais pela época de publicação. 20th acabou no começo de 2006 e 21st só foi lançado no final do mesmo ano, ficaria esquisito ser 20Th Century Boys 2.

  • J.Cesar

    Essa é uma obra que lia online e tava apaixonado, mas perdi o inicio da publicação por aqui, uma pena

    • Quase todos os volumes estão disponíveis na loja da Panini, só o 5 que não, mas buscando pela internet deve ser encontrada para vender. Eu recomendo não desistir, vale muito a pena.