Noragami chega ao Brasil pela editora Panini

Noragami PaniniYato chega ao nosso país!

No evento de lançamento do mangá One-Punch Man, a editora prometeu algumas novidades mais. E uma delas é o anúncio do – bastante esperado – Noragami!

A série, criada por Adachitoka, é publicada na Shonen Magazine desde 2010 e atualmente está em seu 15º volume. Em 2013 foi lançado um volume especial com um spin-off da série. Sobre adaptações, Noragami coleciona duas temporadas do anime e dois OVAs, todos produzidos pelo estúdio Bones; e um jogo para celular, intitulado “Noragami ~Kami to Enishi~”, lançado no ano passado.

Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a se tornar grande e para isso tem um plano. Infelizmente, as coisas não parecem estar indo da sua maneira. Ele não tem um único santuário dedicado a ele, seu parceiro acaba de lhe abandonar, e agora ele tem que encontrar uma nova arma divina. Apenas quando as coisas parecem perdidas, ele conhece uma garota chamada Hiyori e que muda sua vida para sempre.

Ainda não há data de lançamento estipulada pela editora. Em breve devemos ter mais informações.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post