Yato chega ao nosso país!
No evento de lançamento do mangá One-Punch Man, a editora prometeu algumas novidades mais. E uma delas é o anúncio do – bastante esperado – Noragami!
A série, criada por Adachitoka, é publicada na Shonen Magazine desde 2010 e atualmente está em seu 15º volume. Em 2013 foi lançado um volume especial com um spin-off da série. Sobre adaptações, Noragami coleciona duas temporadas do anime e dois OVAs, todos produzidos pelo estúdio Bones; e um jogo para celular, intitulado “Noragami ~Kami to Enishi~”, lançado no ano passado.
Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a se tornar grande e para isso tem um plano. Infelizmente, as coisas não parecem estar indo da sua maneira. Ele não tem um único santuário dedicado a ele, seu parceiro acaba de lhe abandonar, e agora ele tem que encontrar uma nova arma divina. Apenas quando as coisas parecem perdidas, ele conhece uma garota chamada Hiyori e que muda sua vida para sempre.
Ainda não há data de lançamento estipulada pela editora. Em breve devemos ter mais informações.