Noragami chega ao Brasil pela editora Panini

Noragami PaniniYato chega ao nosso país!

No evento de lançamento do mangá One-Punch Man, a editora prometeu algumas novidades mais. E uma delas é o anúncio do – bastante esperado – Noragami!

A série, criada por Adachitoka, é publicada na Shonen Magazine desde 2010 e atualmente está em seu 15º volume. Em 2013 foi lançado um volume especial com um spin-off da série. Sobre adaptações, Noragami coleciona duas temporadas do anime e dois OVAs, todos produzidos pelo estúdio Bones; e um jogo para celular, intitulado “Noragami ~Kami to Enishi~”, lançado no ano passado.

Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a se tornar grande e para isso tem um plano. Infelizmente, as coisas não parecem estar indo da sua maneira. Ele não tem um único santuário dedicado a ele, seu parceiro acaba de lhe abandonar, e agora ele tem que encontrar uma nova arma divina. Apenas quando as coisas parecem perdidas, ele conhece uma garota chamada Hiyori e que muda sua vida para sempre.

Ainda não há data de lançamento estipulada pela editora. Em breve devemos ter mais informações.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Berto

    Sabia que esse ano saia Noragami, tirando OPM, era o mais pedido no Onegai-Desu da Panini
    Com certeza colecionarei ele, tem uma boa história, envolvente e engraçada, e a arte é bonita e limpa #mandamaisqtapouco

  • J.Cesar

    Essa sinopse ae nao aguça 1% de curiosidade, era essa a obra mais pedida? OPM tambem so vale pela arte, enredo nao tem nenhum que valha a pena. Continuo so com Vagabond e talvez, Ajin

    • Hugo Bertunes

      Não julgue um mangá pela capa.

    • renatomotta

      Noragami tmb não conheço, mas OPM não me interessou nem um pouco, na minha opinião é meio raso. ( Minha opinião)

    • Sinceramente, J.Cesar, eu nem posso discordar de vc, pq realmente essa sinopse foi bem fraca, no entanto, dê uma chance, assista o anime ou leia um pouco do mangá pq vale muito a pena, Não julgue apenas pela “capa”, muito dos meus mangás/animes favoritos tem sinopses bem desinteressantes mas se mostram obras espetaculares (pelo menos para mim) como por exemplo Psyren e Gurren Lagann.

    • Xiuhanna

      De OPM eu não posso falar porque nunca li, mas pelo menos o de Noragami o enredo é bom, vários mistérios interligados uns com os outros que deixam a história mais complexa, sem contar que não gira apenas ao redor dos personagens principais. A sinopse deixa á desejar mesmo, mas Noragami nem se compara com essa aí do post, vai muuuuuuuuuuuito além dessa descrição, te juro KKKK. Enfim, recomendo bastante Noragami u.u

      • Pantufa

        Gêneros: Ação, Drama, Aventura, Sobrenatural e tem um pouquinho de romance e comédia também.

        Sinopse: No limite entre este mundo e o outro mundo, vivem oito milhões de deuses, espíritos malignos e espíritos de mortos que servem como armas para os deuses. Uma garota que secretamente é fã de artes marciais, chamada Iki Hiyori passa a se tornar uma habitante dos dois mundos quando encontra um garoto sem-teto usando um moletom, que em seu primeiro encontro com ele, ela o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. Neste cenário, ela se depara com um garoto que vive uma vida insignificante entre os humanos e que deseja um dia deixar de ser um deus menor e passar a ser adorado e ter milhares de seguidores assim como todos os outros deuses, tentando se tornar conhecido deixando seu número de telefone e nome escrito nas paredes e ajudando as pessoas em troca de 5 yens e se auto denominando deus delivery. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria.

        ignore os problemas de pontuação e cia ;-; eu tentei adaptar as várias sinopses para se tornar algo interessante.
        seria triste se as pessoas deixassem de ler um ótimo manga por causa dessa sinopse, devo admitir que se eu não conhecesse a obra eu também não compraria .-.
        espero que não seja a finalD=

  • sagathyoga

    noragami não é publicado na shounen magazine é na Gekkan shounen magazine

  • zaregoto

    Que legal! Alguém sabe até que volume o anime adaptou? E se a adaptação foi fiel? Ouvi dizer que a primeira temporada foi meio filler até.

    • Pantufa

      contando com a 1 e a 2 temp(24)+ 4 ovas que são adaptados do manga também, termina no ch38 ~39~41
      apenas os dois últimos episódios da 1 temp foram filler para não deixar o final aberto:P ainda sim recomendo ler desde o inicio, tem muitos detalhes que foram deixados de lado, fora os cortes que sofreu na segunda temporada(censura talvez ‘-‘) e que podem fazer toda a diferença nos futuros capítulos^^’
      se for pegar so anime, não deixe de ver os OVAs>.<

  • klara sasaki

    para yato chan
    vou ficar falida e muito mangá pra comprar mas muito feliz

  • Izabella Nikolavnia

    Minhas preces foram atendidas!!!!

  • Para quem gosta muito de Noragami e vai comprar, acho que a qualidade da edição nacional foi uma decepção, principalmente depois de ver OPM e Vagabond…