Boku no Hero Academia é o novo título da JBC

Notícias-Boku no Hero-HeaderUm dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.

No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.

Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 

O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? Uma prestigiosa escola conhecida como “A Academia de Heróis” treina jovens com super poderes com o intuito de usar suas forças para proteger o mundo. Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya – conhecido como Deku, forma que é chamado pelo seu “amigo” de infância Bakugou – que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas ele faz parte dos 20% da população que não possui nenhum tipo de super poder. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa Academia de Heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com o espetacular All Might, o maior herói de todos, que diante de um grande segredo resolve fazer de seu garoto o seu mais novo aprendiz.

Boku no Hero Academia já ganhou uma review do ChuNan! Se ainda não conhece, mas se interessou e deseja saber mais um pouco sobre a obra, corre aqui!