Boku no Hero Academia é o novo título da JBC

Notícias-Boku no Hero-HeaderUm dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.

No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.

Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 

O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? Uma prestigiosa escola conhecida como “A Academia de Heróis” treina jovens com super poderes com o intuito de usar suas forças para proteger o mundo. Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya – conhecido como Deku, forma que é chamado pelo seu “amigo” de infância Bakugou – que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas ele faz parte dos 20% da população que não possui nenhum tipo de super poder. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa Academia de Heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com o espetacular All Might, o maior herói de todos, que diante de um grande segredo resolve fazer de seu garoto o seu mais novo aprendiz.

Boku no Hero Academia já ganhou uma review do ChuNan! Se ainda não conhece, mas se interessou e deseja saber mais um pouco sobre a obra, corre aqui!

Related Post

  • Meu Dinheiro vai ser bem gasto.

  • Minha carteira chora, mas eu abro um sorriso quase chorando de felicidade! #THE HYPE IS REAL!! #PLUSULTRA!!!

    • Ali

      HAVE NO FEAR! FOR I AM HERE!

  • LeoLima

    Mas já? Por essa eu não esperava. Bem, espero que pelo menos dessa vez a JBC lance de forma bimestral ou trimestral, a série não tem nem 10 edições ainda.

    • Rael

      Vdd, e por ser Jump não esperem um fim antes dos trinta volumes.
      Fora isso, tô urrando aqui. Melhor notícia!!

      • Ali

        One for All and All for One.

      • Assassination Classroom acabando com 21 volumes se eu não me engano.

      • Rael

        Weebsan, haha vdd esqueci de mencionar um detalhe no meu comment, quis dizer que BattleShounen na Jump possui mais de 30Vol. AssClss é comédia (com outros elementos), não conta.

  • Micael Okamura

    Eu me lembrei agora daquela lenda urbana que a JBC tentou trazer One Punch Man para cá, mas o autor não quis, e que ela queria esperar o lançamento do anime para ver se o autor mudava de ideia, mas aí a Panini pegou o mangá… Pois é, gente, é fato que a JBC foi esperta, Boku no hero também é um mangá de super-heróis e faz um sucesso danado no Japão, quem melhor para competir com o OPM da Panini?

    • Ali

      Só que OPM é sátira, MHA é straight hero fantasy. Essas comparações são sem noção.

      • Micael Okamura

        Não exatamente, ambos são de super-heróis, logo é normal que se compare.

      • Ali

        Somente os abobados e desinformados o fazem.

      • Micael Okamura

        Ali (não o com a foto verde, o da foto azul): É, pois ninguém pediu sua opinião. Aliás, você é bem inconveniente, não? Se intromete no comentário dos outros, provoca, olha só, um candidato à banimento aqui no site. Continue assim que irei espalhar sua má fama pela internet.

      • Zozo

        One punch é satriá boku no hero já é mais sério.

  • Minnos

    Mtttt bom!!!
    Tomaaaaaaa essa Panini!!!
    JBC quebrando monopólios hahahahahah

    • Prepare-se pra transparência, papel jornal e outras coisas maravilhosas da JBC.

      • Hebert

        >implicando que aquele papel jornal da Panini seja uma maravilha

      • renatomotta

        a panini lançou akame, tokyo ghoul e pandora em papel jornal e ninguem fica reclamando. reclamar da JBC virou moda, fazem sem nem pensar no assunto e sem nenhuma argumentação valida.

  • ribeiro

    Mais um lançamento bacana. Espero que a JBC resolva o problema de transparência, pois cobrar 17,50 por um mangá e vir com páginas transparente. Eu dispenso

  • O bolso sangra, porém, a alegria não tem preço!! Venha, BnHa <3

  • Ali

    Anime com boa animação, capítulo 88 HYPE puro (faz um review, Dih!) e agora essa notícia para coroar o SUCESSO.

  • Eu esperava vir por outra editora, mas ainda assim to feliz de terem anunciado Boku no Hero Academia no Brasil. The hype train has no breaks, boy!

  • gilberto94819

    Estão comemorando o quê? Será lançado em papel jornal ou papel manteiga. Todos perdem. Se fosse lançado pela Panini, nos moldes de OPM, eu compraria na hora. Boku no Transparency.

    • Gabriel Campos

      Foi o que eu pensei até refletir melhor, caso a Panini anunciasse não era esperado que fosse aos moldes de OPM e Vagabon pois a Panini já anunciou mais 2 títulos com essa qualidade, fora noragami que claro que tem que vir foda, por isso não imagino que viria numa qualidade dessas, até porque a propria Panini disse que não dá pra trazer todos assim é ao mesmo tempo mesmo sendo famoso e esperado como foi akame ga kill, então é mais provável uma qualidade melhor na JBC do que na Panini!

    • Se fosse pela Panini, com certeza viria na mesma qualidade de todos os outros shonens da editora: uma edição comum em papel jornal a R$12,90. Nenhum dos shonens da editora, com exceção de Naruto Gold, são publicados em offset, todos são em papel jornal. O povo não percebe que a qualidade de seinens como Vagabond, OPM e Berserk são exceções na Panini, não são regra.

      Na JBC, Boku no Hero não deve fugir muito desse padrão de shonens, Provavelmente virá em papel jornal, com a mesma qualidade de Nanatsu no Taizai. Se for em papel offset, pode ser na qualidade de Yu Yu Hakusho, mas eu acho difícil.

    • renatomotta

      com certeza, igual veio akame ga kill e pandora hearts. e igual é naruto gold tmb!

  • willian sousa

    O q me preocupa em ter sido anunciado pela JBC, é em relação ao preço do Mangá, pois ultimamente a JBC vem errando cada vez mais nos preços absurdos e o Mangá n faz júz a qualidade q o Mangá esta custando.
    Confesso q eu queria q viesse pela Panini, mas espero q a JBC n decepsione dessa vez.

  • seiya

    Mangá extremamente fraco e genérico, pelo menos eu posso economizar, triste ver uma editora trazendo um titulo tão clichê, mas fazer o que né? Titulos modinha e clichê vende.

    • willian sousa

      O q? Acho q vc n leu Boku no Hero. O Mangá esta muito mais politico e tendo pontos fortes no questionamento do q é ser realmente um Herói.
      Clichê todo Mangá é, mas Boku no Hero sabe usar muito bem seus Clichê.
      Se vc n curtiu q a JBC trouxe esse titulo, simplesmente n o pegue e pare de lamentar o q a JBC esta trazendo só pq n trouxe uma obra q vc quer.

      • Eu não sei se você não sabe ler, ou simplesmente não quis ler, mas eu falei exatamente que NÃO IREI PEGAR ESSE TITULO, é fraco, e muito, infinitamente clichê, esse negócio de “acho que você não lê, não é clichê, tem muita politica e bla bla bla”, é argumento fraco, até de fairy tail talvez o mangá mais clichê que eu já vi, já li de fanboys defendendo a série com esse s mesmo argumentos.

    • willian sousa

      Só pq estou defendendo o Mangá quer dizer q sou Fanboy? Tudo bem em vc n gostar de Boku no Hero, mas ficar se lamentando q a Editora esta trazendo esse Mangá aqui no Brasil, só pq vc n gosta do Mangá é uma PUTA ignorância Amigo.

      • Lucas Cabral

        Você ao menos leu o mangá pra poder criticar? A história evolui de uma maneira absurda, os personagens são muito bem construídos e os elementos “dark” vão aparecendo cada vez com mais frequência. Esse negócio de “copiar” Shonen não existe, ele apenas pegou o básico da fórmula Jump e a desenvolveu de uma maneira que poucos conseguem na revista, justamente por isso se tornando um sucesso absoluto em vários países mesmo com apenas 8 volumes. Além disso, acho meio irônico falar que “título modinha e cliché vende” com o Nick “Seiya” e uma foto de CDZ…

    • Lucas Cabral

      Pessoa usa “modinha” como argumento já sei que não leu o mangá e não tem outros meios de criticar a obra…

      • willian sousa

        Tambem odeio esse termo “Modinha” Só pq fizeram sucesso tem sempre q vir alguem chamar de Modinha.
        A Pior coisa de um Anime se tornar Modinha, é a fâ base dele.

      • seiya

        Émodinha sim, história ridícula, copiando todos os shounens anteriores, enquanto histórias fantásticas não são lançadas no país, e você sabe por que essa porcaria vai ser lançado? porque ele simplesmente é MODINHA, tem a atenção das crianças no momento.

    • willian sousa

      Agora eu q digo q seus argumentos são fracos. Vc se baseia simplesmente pq ele é “Modinha”? Quanta infantilidade. E tambem falou q é copia de outros Shounens? Vc realmente n leu Boku no Hero Academia.
      Uma coisa é vc n gostar e outra é vc ser um HATER só pq ele virou “modinha”.
      Isso é muito infatil da sua parte em pensar q só pq n lançou um Mangá q vc quer vc tem q denegrir um Mangá q vc n gosta.
      Da um tempo né Amigo.

      • gal

        Isso de obra clichê, e obra não clichê não leva a lugar nenhum. Toda obra bebeu em alguma fonte anteriormente e sendo assim tem suas próprias referencias e seus próprios clichês. Isso de obra 100% original e uma ilusão. Ate pq em questão de manga só chega por aqui as obras que vendem pra caramba. E Boku no Hero e um sucesso comercial gigantesco.

  • Líllian Alexia

    Eu meio que já sabia que o título ia ser da JBC, é bem a cara da editora. Vai ser um bom rival pra One Punch Man <3 Ainda mais se o preço for mais acessível '-'

  • Eu até agora não acredito no que li nos comentários… A pessoa falar merda de um mangá depois que recebe algumas perguntas sobre o motivo de não gostar, e o motivo ser bem bosta por sinal.
    Gostaria muito que essa pessoa Leia a obra (não precisa “Pegar” o título, pode ler online sabe) antes de criticar, se ler superficialmente e depois receber pedrada dos outros, não sabe o motivo…
    Mas, eu amei saber essa notícia <3
    Só fico levemente ressentida com a transparência mas, bem, espero que não seja tanta ^^' Esse mangá merece ser tratado com carinho :3
    Esperando mais novidades do formato ;D

  • tiago

    Li alguns capítulos e não vi graça NENHUMA. Achei bem crianção e com um enredo forçado.
    Mas, gosto é gosto e cada um deve analisar se vale a pena ou não ter a obra.

    • Jojão

      Os capítulos iniciais são bem fracos mesmo.Mas,com o tempo,a história e a arte vão melhorando e o mangá se torna bem interessante depois de um ponto.
      É um mangá que,mesmo com seus clichês,ainda é bem divertido de se ler.Recomendo dar mais uma chance para este título.

      • tiago

        One Piece, Naruto, Boku no Hero Academia são exemplos de que NÃO me convence de forma alguma por suas histórias estúpidas.
        Leio dezenas, centenas muito mais interessante seja qual gênero for (claro, somente shounen e seinen)

    • Zozo

      Ao ler seu comentário acho que você acha que só por ser shonen e ter lido 10~15 capítulos já pode criticar a historia em si e compara-lá a shonens que só possuem lutas. Pois, é ai que eu te digo que boku no hero não é só luta não amigo tem um critica tremenda dentro do mangá junto de conceitos, ideais e um dialogo pra lá de seinen.
      Até o capítulo 44 a historia se mantem em um ritmo de shonen normal com lutas e etc. Mas alguns capítulos a frente aquilo muda e fica tudo mais critico e com um ar muito mais pesado dali pra frente o mangá se transforma, pois tudo que ele mostra afrente é surpreendente por que seu roteiro muda muito e fica intrigante e interessante chegando algumas vezes ser muito sério. É algo parecido com Hunter X Hunter e sua critica, não vou me aprofundar muito por que você disse ”Li alguns capítulos” ai a pessoa diz ”Nossa infantil, chato, que bosta, historia clichê, lixo”. Boku no hero é 100% diferente de Naruto e One Piece mesmo tendo começo clichê e fraco ao decorrer muda completamente e aqui eu te digo leia o manga todo e ai sim você vai ver a diferença entre boku no hero e os shonens de hoje.

  • Cabal

    Eu esperava a panini!

    Boku no hero academia ta escrito “vou ser da panini” por todos os cantos.

    La se vai meu dinheiro em FMA e boku no hero