Importante anúncio no próximo volume de Btooom!

Notícias-Btooom!anuncio-HeaderSerá o fim do mangá ou uma nova temporada do anime?

A faixa que acompanhou o terceiro volume do mangá La Vie en Doll, de Junya Inoue, revelou que o próximo volume de Btooom!, o 20, terá um “importante anúncio”. O próximo volume será lançado pela Shinchosha em 9 de maio.

O anúncio pode ser o fim do mangá, pois ele está em seu arco final desde abril de 2014, quando estava no volume 12. Outra possibilidade seria uma nova temporada do anime, a primeira temporada produzida pela Madhouse teve 12 episódios e cobriu somente os 9 primeiros volumes.

A série começou a ser lançada na Comic Bunch, da Shinchosha, em 2009, e foi tranferida para a Monthly Comic Bunch em 2011. O 19º volume foi lançado em 9 de janeiro.

No Brasil o título é publicado pela editora JBC desde fevereiro de 2014 e está em igualdade de volumes com o Japão, tendo lançado o 19º volume este mês.

Sakamoto Ryuuta, um típico cara que não faz nada da vida em seus plenos 22 anos e que só tem um verdadeiro orgulho na vida: ser um dos melhores jogadores do MMORPG chamado BTOOOM! Porém um dia alguma coisa estranha acontece com ele enquanto dormia e ele simplesmente acorda no meio de uma ilha e não lembra de nada do que aconteceu, e também não sabe de ninguém que possa lhe ajudar. Por incrível que pareça, o cara simplesmente foi jogado no mesmo mundo do game em que ele é viciado e agora terá que sobreviver aos perigos do mundo virtual, só que dessa vez no mundo real.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • gilberto94819

    Acho que é o anúncio do final do mangá mesmo, as vendas do animê foram ruins no Japão. Esse mangá é incrível, gostei muito, se tivesse uma versão digna por aqui, em offset com boa gramatura, eu compraria na hora. Uma pena ter sido lançado em papel bunda.

    • Nem pra limpar a bunda esse papel serve, precisamos de papel off-set pra limpar a bunda…

    • tiago

      Mas os mangas no brasil são assim

    • Caio

      Eu acompanho btooom pela jbc, realmente a qualidade do papel fica a desejar. Mas eu acho importante apoiar de alguma forma, reclamar e dizer que não vai comprar não muda nada. No mais adoro o manga, tenho todas as edições lançadas pela jbc até o momento.

  • Estou gostando muito desse mangá! A arte é muito, muito boa, principalmente os cenários de fundo, que são fantásticos. Infelizmente a qualidade do papel no Brasil atrapalha a beleza visual da obra.

  • Difrancine

    Tinha q ter a segunda temporada seria muito legal ver o resto do enredo dessa historia