Importante anúncio no próximo volume de Btooom!

Notícias-Btooom!anuncio-HeaderSerá o fim do mangá ou uma nova temporada do anime?

A faixa que acompanhou o terceiro volume do mangá La Vie en Doll, de Junya Inoue, revelou que o próximo volume de Btooom!, o 20, terá um “importante anúncio”. O próximo volume será lançado pela Shinchosha em 9 de maio.

O anúncio pode ser o fim do mangá, pois ele está em seu arco final desde abril de 2014, quando estava no volume 12. Outra possibilidade seria uma nova temporada do anime, a primeira temporada produzida pela Madhouse teve 12 episódios e cobriu somente os 9 primeiros volumes.

A série começou a ser lançada na Comic Bunch, da Shinchosha, em 2009, e foi tranferida para a Monthly Comic Bunch em 2011. O 19º volume foi lançado em 9 de janeiro.

No Brasil o título é publicado pela editora JBC desde fevereiro de 2014 e está em igualdade de volumes com o Japão, tendo lançado o 19º volume este mês.

Sakamoto Ryuuta, um típico cara que não faz nada da vida em seus plenos 22 anos e que só tem um verdadeiro orgulho na vida: ser um dos melhores jogadores do MMORPG chamado BTOOOM! Porém um dia alguma coisa estranha acontece com ele enquanto dormia e ele simplesmente acorda no meio de uma ilha e não lembra de nada do que aconteceu, e também não sabe de ninguém que possa lhe ajudar. Por incrível que pareça, o cara simplesmente foi jogado no mesmo mundo do game em que ele é viciado e agora terá que sobreviver aos perigos do mundo virtual, só que dessa vez no mundo real.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 6 comentários

  1. Avatar

    Acho que é o anúncio do final do mangá mesmo, as vendas do animê foram ruins no Japão. Esse mangá é incrível, gostei muito, se tivesse uma versão digna por aqui, em offset com boa gramatura, eu compraria na hora. Uma pena ter sido lançado em papel bunda.

    Responder
    1. Avatar

      Eu acompanho btooom pela jbc, realmente a qualidade do papel fica a desejar. Mas eu acho importante apoiar de alguma forma, reclamar e dizer que não vai comprar não muda nada. No mais adoro o manga, tenho todas as edições lançadas pela jbc até o momento.

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *