Teaser do OAD de Ajin

Notícias-AjinOADteaser-HeaderConheça a história do Incidente Shinya Nakamura.

A King Records lançou o primeiro vídeo promocional do OAD de Ajin, que será lançado na edição limitada do oitavo volume do mangá de Gammon Sakurai. Tanto a edição regular quanto a limitada serão lançadas em 6 de maio.

O site oficial do mangá divulgou a sinopse da história:

O mais temido cenário da Comissão de Controle de Ajin, o pior caso, o Incidente Shinya Nakamura. A verdade será finalmente revelada! A história do primeiro Ajin do país terá uma adaptação para anime proibida!

Estão no elenco da animação Yuuki Kaji (Shigenki no Kyojin), Takuya Eguchi (Kuroko no Basket), Sumire Uesaka (Concrete Revolutio) e Makoto Furukawa (One-Punch Man).

O OAD da POLYGON PICTURES terá direção de Hiroaki Ando, supervisão do roteiro de Hiroshi Seko, os dois já tendo trabalhado com adaptações para cinema e anime de Ajin. O roteiro é de Kent Mihara.

O anime de Ajin foi exibido entre janeiro e março deste ano no Japão e está disponível no serviço de streamming Netflix desde o começo do mês de abril.

O mangá foi lançado pela Kodansha na revista good! Afternoon em 2012. O sétimo volume compilado foi lançado em novembro. No Brasil, o título será lançado pela Panini.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.