Primeiro teaser de ‘Koe no Katachi’

Notícias-Koe no Katachi-HeaderNovidades do filme da KyoAni.

O site oficial de Kyoto Animation, lançou o primeiro teaser da adaptação do mangá Koe no Katachi em filme animado. Também foi revelado que o filme será lançado em 17 de setembro deste ano com distribuição da Shochiku.

A direção do filme é de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-On!), roteiro de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-On!, Yowamushi Pedal) e desenho de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyouka, Nichijou).

Koe no Katachi é uma obra de Yoshitoki Oima que começou como um one-shot extremamente elogiado em 2011, na Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha. Em agosto de 2013, o departamento editorial acabou convertendo a história em uma série regular na revista semanal e que conseguiu excelentes números – o que não significou que o autor tivesse que esticar seu mangá. A série foi finalizada em novembro de 2014 com 7 volumes completos divididos em 62 capítulos.

Shoya Ishida é um garoto comum e Shoko Ishida é uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para si e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • frsilva

    Muito bonito o teaser. Até onde será que eles vão na história com o filme?

    • Ué, deveriam abrir e fechar as cortinas com o filme, não??
      7 volumes acho que cabe em um único filme, mas ao contrário do que eles pretendem fazer (se o filme não for grandinho para abarcar toda a história do mangá), seria melhor se fizessem em 2 filmes, né?

      • Bruno Leite

        Depende dos diálogos e tal, mas numa média, 7 volumes é muito pra um filme só

  • Ali

    Será que vão mostrar “aquela tentativa” e the best imouto?

  • parece ser muito bom,pena n ser o gênero que eu goste 🙁

  • Rosangela

    Mangá maravilhoso, sério mesmo.
    Chorei…

  • Fábio Augusto

    O mangá é realmente muito bom, maaaaas o final foi bem… sei lá, poderia ter sido muito melhor

    • Achei o final corrido e meio frustrante. Muito aberto, me faz esperar inconscientemente pelo ‘resto’ da história…. que não existe .-. Achei maldade 😛 Seria bom se o filme tivesse um final mais alongado, né?