Divulgado primeiro trailer do anime de ‘Kuzu no Honkai’

kuzu-no-honkaiA história narra o amor unilateral de um jeito… peculiar.

A adaptação do mangá seinen de Mengo Yokoyari, Kuzu no Honkai, revelou o primeiro trailer de 30 segundos exibindo novas informações técnicas sobre a produção do anime.

Produzido pelo estúdio Lerche (Assassination Classroom) o anime será dirigido por Masaomi Ando (Gakkou Gurashi!), com roteiro de Makoto Uezu (Arslan Senki) e com character design de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora).

O anime será exibido em janeiro de 2017 no bloco noitaminA no canal japonês, Fuji TV.

O mangá é publicado na revista Big Gangan, da editora Square Enix, desde 2012, somando seis volumes encadernados e publicados até o momento. A série ainda se encontra em andamento.

Awaya Mugi e Yasaraoka Hanabi ambos tem 17 anos de idade e aparentam ser o casal perfeito. Os dois são populares e parecem combinar um com o outro. Entretanto, as pessoas de fora não sabem o segredo que os dois guardam. Tanto Mugi quanto Hanabi tem paixões não correspondidas por alguém e apenas namoram para compensar a solidão que sentem. Mugi é apaixonado por Minagawa Akane, uma professora jovem que costumava ser sua tutora. Hanabi também é apaixonada por um professor, um moço jovem que é considerado amigo da família desde que ela era criança. Na realação deles, os dois encontram um lugar em que podem dar aquilo que não seria aceitado por quem realmente amam, e compartilham uma relação íntima para suprirem suas necessidades. As coisas continuarão a ser assim para sempre?


Se interessou? Compre Kuzu no Honkai em inglês na Amazon brasileira clicando AQUI!

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ali

    L E W D

  • Mayara

    Eu realmente gostei desse mangá, porque é diferente. É um maga seinen, então é óbvio que tem cenas eróticas, mas elas não são fanservice, elas tem todo um propósito para a história. É uma história sobre solidão e como os personagens lidam com um amor não correspondido, ao longo da história eles resolvem se envolver fisicamente por causa do desespero e medo de se sentirem vazios por dentro. Eu realmente gostei, mas não é uma história para todos, os personagens são egoístas e varias vezes ao longo do manga tomam decisões questionáveis, mas por alguma razão eu me apeguei à eles e agora quero saber como essa história irá terminar.
    Agr eu não sei o que esperar do anime, se vai ter muita censura ou se vão mudar as cenas e deixar tudo subentendido, vou assistir ctz…