Novo trailer de Gantz:O

noticias-gantzotrailer2-header

Novo trailer é lançado na véspera da estreia do filme.

Foi disponibilizado um novo trailer do filme em 3DCG Gantz:O, no canal oficial da banda dresscodes, responsável pelo tema do filme. O filme é baseado na saga de Osaka do mangá Gantz, de Hiroya Oku, e tem estreia programada para dia 14 deste mês no Japão.

 

Em uma das ações para promover o filme, foi divulgada na 46ª edição da revista Young Jump, da Shueisha uma foto a dubladora M.A.O, que faz Anzu Yamazaki no filme, vestindo o traje dos personagens do filme.

noticias-gantzotrailer2-mao

O filme é uma produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme. O roteiro é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold), que irá adaptar o arco de Osaka do mangá.

Sua primeira exibição ocorreu durante o 73º Festival de Cinema de Veneza, que aconteceu entre 31 de agosto e 10 de setembro.

O mangá de Gantz foi lançado na Young Jump entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.

No Brasil, foi publicado no Brasil pela Panini entre julho de 2007 e janeiro de 2014. Confira o novo review da publicação.

A série teve duas temporadas em animes produzidos pelo estúdio Gonzo em 2004 e duas adaptações em filme live-action pela Toho em 2011. Tanto o anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.