Anunciada a adaptação anime do mangá ‘Inuyashiki’ pelo estúdio MAPPA

inuyashiki-animeEstúdio de Yuri on Ice!! já tem uma nova série para outubro de 2017.

Não foi só a JBC que acertou no timing da publicação de um mangá. Aparentemente a Panini tirou a sorte grande e o mangá de Inuyashiki acaba de ter uma adaptação confirmada pelo estúdio MAPPA  com lançamento para outubro de 2017. Você já pode conferir um primeiro trailer da obra em seu site oficial clicando AQUI. A direção ficará a cargo de Keiichi Sato, conhecido pela direção do recém lançado filme GANTZ:O, e o anime de Tiger & Bunny. Está confirmado também Shuhei Yabuta, diretor da animação 3D do anime de Ataque dos Titãs.

Inuyashiki é um mangá de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz. O mangá no momento tem 7 volumes e está em publicação no Japão na revista Evening. A editora Panini anunciou o título na CCXP 2016 e deve publicá-lo em 2017 no Brasil.

Inuyashiki tem uma família, uma esposa e dois filhos, nenhum dos quais se preocupam com ele. Quando ele descobre que ele tem apenas três meses de vida, ele percebe que o único que vai sentir falta dele é o seucão. Pouco depois dessa constatação, ele é morto em uma aterrissagem de alienígenas. Ele é reconstruído por eles como uma máquina com um exterior humano. Como sua vida mudará agora que ele não é humano?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post