Anunciada a adaptação anime do mangá ‘Inuyashiki’ pelo estúdio MAPPA

inuyashiki-animeEstúdio de Yuri on Ice!! já tem uma nova série para outubro de 2017.

Não foi só a JBC que acertou no timing da publicação de um mangá. Aparentemente a Panini tirou a sorte grande e o mangá de Inuyashiki acaba de ter uma adaptação confirmada pelo estúdio MAPPA  com lançamento para outubro de 2017. Você já pode conferir um primeiro trailer da obra em seu site oficial clicando AQUI. A direção ficará a cargo de Keiichi Sato, conhecido pela direção do recém lançado filme GANTZ:O, e o anime de Tiger & Bunny. Está confirmado também Shuhei Yabuta, diretor da animação 3D do anime de Ataque dos Titãs.

Inuyashiki é um mangá de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz. O mangá no momento tem 7 volumes e está em publicação no Japão na revista Evening. A editora Panini anunciou o título na CCXP 2016 e deve publicá-lo em 2017 no Brasil.

Inuyashiki tem uma família, uma esposa e dois filhos, nenhum dos quais se preocupam com ele. Quando ele descobre que ele tem apenas três meses de vida, ele percebe que o único que vai sentir falta dele é o seucão. Pouco depois dessa constatação, ele é morto em uma aterrissagem de alienígenas. Ele é reconstruído por eles como uma máquina com um exterior humano. Como sua vida mudará agora que ele não é humano?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • O que acho interessante e me chamou um pouco a atenção é o fato de o pelo que vi o protagonista desta obra é um idoso, pois em 95% dos animes, mesmo os seinens, o protagonista é um adolescente ou jovem. E em 4,5% eles são adultos.
    E pra mim Inuyashiki, visto todos os comentários positivos que recebi (ainda não vi um negativo) tem grande potencial de ser um sucesso ano que vem, o problema é que assim como teve gente que, por preconceito com o protagonista de Ore Monogatari não ser um galã e por isso não foi assisti o anime e falou mal sem ver, meu medo é que tenha gente que pelo fato de Inuyashiki ser um idoso o pessoal já crie essa barreira, sem dar uma chance. Não só aqui como no Japão. Não entendo, por que as pessoas não dão chance para o diferente? Só porque não é o jovem galã com poderes fodas e que salva o mundo que a obra vai ser ruim? O que custa ver um anime que fuja um pouco disso?
    Ansioso por esse anime, e torcendo para que tudo dê certo!

    • Rodrigo

      Gostei do que você escreveu aqui, concordo completamente contigo. Estava eu pesquisando novos títulos de mangá na internet para pedir as editoras que publiquem o que eu gostasse, geralmente faço isso, e gostei desse Inuyashiki e aí no dia seguinte a panini anuncia ele!! Com certeza comprarei!!!

  • David

    Caramba, e eu já tava pra ler o mangá.
    Mas até o lançamento do anime acho que já terei do mesmo jeito haha

  • alquibenzeno

    Só falta fazer a animação igual do Gantz cheio de fillers.

  • Cris R.

    Ta aí um anúncio promissor. Não li o mangá, mas o estilo dele parece interessante. Aposto que será um sucesso, ainda mais sendo animado pelo Mappa, que fez uma animação muito legal em Zankyou no Terror, Yuri on Ice, Shingeki no Bahamut e Sakamichi no Apollon. Se não fosse feito por eles, apostaria em Madhouse ou IG, que seriam boas opções também.

  • Vai ser meu anime favorito! Tomara que estoure no Japão e no mundo!