Anunciado anime de ‘Black Clover’ pelo estúdio Pierrot para 2017

black-clover-animeTemos uma nova vítima do estúdio.

O que parecia ser questão de tempo foi confirmado na Jump Festa deste ano. Black Clover, mangá de Yuuki Tabata, ganhará uma adaptação animada para a TV em 2017. O que ainda não se esperava é que o estúdio que cuidasse da produção já fosse revelado. O Pierrot, responsável recentemente por animes como NarutoTwin Star Exorcists Tokyo Ghoul, ficará a cargo da animação da série.

Um especial animado foi anteriormente feito pelo estúdio XEBEC. Ainda não se sabe se a equipe de produção deste curta será mantida, bem como seus dubladores. Confira abaixo um PV do especial exibido no Jump Festa.

Black Clover foi lançado em maio de 2015 na revista Shounen Jump, com autoria de Yuuki Tabata. A série rapidamente entrou em um bom nível de popularidade e é apontada por muitos como um dos futuros da revista. O mangá atualmente conta com 9 volumes encadernados, sendo já publicado nos EUA, Itália, França, Espanha e outros locais pelo mundo.

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Cris R.

    O plot parece ser divertido, acho que darei uma olhada, mas estúdio Pierrot é sempre desanimador :/
    Pior é que nem adianta muito torcer pelo melhor, já que praticamente tudo que eles fazem, até onde eu lembro, é meia boca.

    • Guilherme Tsuneo Hatimine

      Li todos os capítulos que saiu e devo te dizer que é bem fraco… Apesar de ter um começo meio animador, com o decorrer da história Black Clover mostra-se um shounen com uma história básica e umas cenas de lutas boas até….

  • huugodias

    RIP

  • Blues

    Mais um anime que não seguirá o mangá e que o Pierrot vai encher de fillers inúteis junto a uma animação bem meia boca…

  • A notícia seria boa SE não fosse o nome do estúdio responsável.