Mangá ‘Area no Kishi’ chega ao seu final na Shonen Magazine

area-no-kishi-mangaMangá de futebol se encerra com quase 60 volumes.

A Shonen Magazine parece estar passando por uma pequena reformulação. Depois do final de Yamada-kun and the Seven Witches e do “último arco” de Fairy Tail, agora chega a vez de nos despedirmos de Area no Kishi, mangá de futebol de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama publicado na revista desde 2006. A edição 12 da Shonen Magazine revelou que o mangá terminará em 5 capítulos, tendo final provavelmente no final de março.

Area no Kishi rendeu um mangá spinoff (Area no Kishi Bangai-hen: Enoko Early Days) e um spinoff gag-manga. A série principal se encontra no volume 55 e deverá terminar no volume 57. O fato interessante da série é que o autor, Hiroaki Igano, é um pseudônimo de Tadashi Agi, autor dos conhecidos GetBackers e Bloody Monday, tendo um currículo de respeito.

Kakeru Aizawa é o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém, uma fatalidade promete encerrar os sonhos e abrir novos caminhos para nosso protagonista, que deverá se superar não somente no futebol para seguir em frente.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *