Mangá de ‘The Testament of Sister New Devil’ chega ao fim no Japão

sister-devil-manga-anunciado-finalTítulo é publicado por aqui pela editora Panini.

Pegando a gente um pouquinho de surpresa, temos nova série sendo finalizada no Japão. E essa interferindo diretamente a gente. O mangá The Testament of Sister New Devil está chegando ao seu final na próxima edição da revista Shounen Ace da editora Kadokawa. Um capítulo especial deve finalizar definitivamente a série em março, contabilizando 9 volumes encadernados ao total.

The Testament of Sister New Devil (em japonês: Shinmai Maou no Keiyakusha) é um mangá escrito por Tetsuo Uesu e ilustrado por Kashiwa Miyako e publicado na revista Shonen Ace desde 2013. A série, que mistura ação, sobrenatural e ecchi, é baseada na série de light novels homônima – criada também por Uesu e possui oito volumes até o momento; ela ganhou duas adaptações em anime em 2015, além de um mangá spin-off intitulado Shinmai Maou no Testament: Arashi. No Brasil, o mangá é publicado desde 2016 pela editora Panini.

Toujo Basara é um estudante comum e que leva uma vida normal, até que seu pai lhe dá a grande notícia de que vai se casar. E as surpresas não param por aí: Basara ganha duas meia-irmãs, Mio e Maria, que na verdade são… demônios. O rapaz quase sela um contrato com as irmãs, mas algo dá errado e o contrato reverte, fazendo com que o rapaz seja o mestre e as duas, suas servas.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post