Mangá ‘Koi to Uso’ ganha adaptação em TV anime

koi-to-usoCom apenas 5 volumes!

Foi anunciado pela editora Kodansha que o mangá Koi to Uso, de Tsugumi Musawo, está ganhando uma adaptação em anime. Mais detalhes serão revelados em breve.

Com o lançamento do quinto volume, em 9 novembro do ano passado, o mangá shounen alcançou uma tiragem total de 900 mil exemplares pelo Japão.

Tsugumi lançou a série em andamento Koi to Uso através do aplicativo MangaBox, do DeNA, tanto em inglês como em japonês em 2014. A Kodansha Comics começará a lançar os volumes físicos da obra em inglês a partir de agosto desse ano com o nome “Love and Lies“.

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!