Filme ‘No Game No Life: Zero’ estreia em Julho nos cinemas do Japão

Boatos de uma segunda temporada se intensificam.

A editora Kadokawa publicou um anúncio para o filme “No Game, No Life Zero” em uma estação de trem de Tokyo antes do evento AnimeJapan 2017, que acontece esta semana. O anúncio revela a data de lançamento como 15 de julho. O filme terá um palco no AnimeJapan 2017 no domingo. Além disso, foi confirmado que o filme adaptará os eventos que se passam antes da história principal – ou seja, o que acontece antes do anime.

O elenco do filme inclui:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Sora
  • Ai Kayano como Shiro
  • Youko Hikasa como Stephanie Dora
  • Yukari Tamura como Jibril
  • Yuka Iguchi como Clammy Zell
  • Mamiko Noto como Feel Nilvalen
  • Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse
  • Rie Kugimiya como Teto

Atsuko Ishizuka está voltando da série de para dirigir o filme na Madhouse. Jukki Hanada também está voltando a lidar com a composição da série, e Satoshi Tasaki está projetando os personagens. O grupo conhecido como Super Sweep volta a compor a trilha sonora.

A obra de Yuu Kamiya – filho de mãe japonesa e pai brasileiro – é um título da MG Bunko J começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 9 volumes lançados. Já o mangá conta com 1 volume encadernado e, no primeiro momento, foi descontinuado. A série ganhou sua adaptação pelo estúdio MadHouse em 2014 e que rendeu 12 episódios. No Brasil a série é publicada pela editora NewPOP – tanto novel como mangá.

Sora é o garoto. Shiro é a garota. Dois “irmãos” que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post