Anunciada série live-action ocidental de ‘One Piece’

Eu. Não. Acredito.

Parece que Cowboy Bebop não é o único que ganhará uma versão live-action. E muito menos ocidental. A Shueisha acaba de anunciar em um evento realizado na Tokyo Tower, que One Piece ganhará uma série live-action ocidental em comemoração aos 20 anos da série. O live-action terá produção do Tomorrow Studio, o mesmo que cuidará da série live-action de Cowboy Bebop e é o responsável pelo sucesso Prison Break. Ainda não existe previsão de estreia.

Mais detalhes devem ser revelados em breve.


One Piece é a grande obra de Eiichiro Oda, serializada na revista Shounen Jump desde 22 julho de 1997. O volume mais recente da série é o 85, lançado em 2 de maio deste ano, com o próximo estando programado para 4 de agosto.

No Brasil, o mangá foi lançado em uma primeira versão pela Conrad, mas que acabou cancelado no volume 70, que correspondia ao 35 original. O título teve sua publicação reiniciada pela Panini em fevereiro de 2012, que recomeçou a série desde o volume 1 e também a partir do ponto onde a Conrad tinha parado a série. O último volume lançado pela editora foi o 69, tendo a partir dele a periodicidade mensal. Além do título regular a Panini também publicou 3 databooks (Red, Blue e Yellow) da série e a compilação de histórias Wanted!, que contém o mangá ‘Romance Dawn’, que deu origem a saga do pirata do chapéu de palha.

Gol D. Roger, o homem conhecido como o “Rei dos Piratas” foi executado pela Marinha do Governo Mundial. Mas, nos instantes antes de sua morte, ele confirma a existência do grande tesouro, o One Piece. Começa aí a Era dos Piratas! Monkey D. Luffy é um garoto que deseja se tornar um pirata por causa de Shanks. Durante uma brincadeira no bar com Shanks e seu bando Luffy acaba comendo a Gomu Gomu no Mi, uma Akuma no mi, um tipo de fruta rara que concede poderes a quem a consome, dando ao garoto um corpo de borracha, porém ele perde a capacidade de nadar. Após uma confusão com bandidos das montanhas Shanks e seu bando saem da vila, mas o pirata faz uma promessa com Luffy de se encontrarem nos mares quando este se tornar um pirata. Anos mais tarde Luffy sai para o mar embarcando em sua própria aventura, procurando pelo One Piece e se esforçando para se tornar o novo Rei dos Piratas. Com o chapéu de palha que recebeu de Shanks ele começa uma fantástica jornada para reunir sua própria tripulação e um navio digno para encarar o mar dos mares, a Grande Rota!

via Comic Natalie

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Vinicius Lima

    Poderia me passar a fonte?

    • DihDiogo

      Está no post, Vinicius. Lá no finalzinho tem um link. 🙂

      • Vinicius Lima

        valeu!!!!

  • Igor D. Almeida

    Que merda

  • Snow

    Não sei vocês, mas me deu uma curiosidade pra ver no que vai dar, assim como foi o anuncio de Cowboy Bebop.

  • Satoru

    Meu deus , n curto OP…. ainda live action ”ocidental ” …. o Cowboy Bebop tudo bem ainda dá….. mas OP nem é tanto aclamado nos EUA…..a chance de sair algo esquisito é grande….

  • Marcos Correia

    Eu bebi e nem sei?

  • Ruizu-kun

    Its’s a disatah

  • Eu sou mais eu

    A única coisa da franquia de one piece que eu quero é: ONE PIECE KAI

  • popopow 222

    Quer aprender à desenhar mangás como niguém ??
    Acesse esse link e torne-se um òtimo desenhista
    https://go.hotmart.com/C6282580N

  • Gabriel Monteiro

    Op live-action é algo que minha mente nunca concebeu kkk. To sem entender.

  • Hardcore Gaming

    nao sendo tipo esse novo death note acho que ate da mais to desconfiado antes um filme msm bem trabalhado nos efeitos.

  • Brena Cardial

    O que??? O.o Não estou acreditando nisso!
    Espero mesmo q seja ótimo, não é difícil imaginar uma live action de One Piece… ^,^