‘Boruto’ ganhará a terceira novel em setembro no Japão

Filho do Hokage continua rendendo frutos.

A editora Shueisha anunciou na segunda-feira que a franquia em mangá e anime de Boruto: Naruto Next Generations está ganhando sua terceira novel em 4 de setembro. O livro será a terceira parte do “capítulo acadêmico” da história que gira em torno da vida de Boruto na escola ninja junto de Sarada, Shikadai, Inojin e Chouchou.

Kou Shigenobu (F.E.A.R., RPG’s de Tenka Ryouran) retorna para a nova novel. Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, é o responsável pela obra original junto do artista Mikie Ikemoto e o roteirista Ukyou Kodachi, os responsáveis pelo mangá de Boruto. O primeiro volume da série foi lançado em 2 de maio. O segundo, em 4 de julho.

Kodachi e Ikemoto lançaram Boruto em maio de 2016 na revista Shounen Jump, da Shueisha, baseado e dando sequência a Naruto, de Masashi Kishimoto. O anime para televisão Boruto: Naruto Next Generations estreou em 5 de abril no Japão.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!