‘Boruto’ ganhará a terceira novel em setembro no Japão

Filho do Hokage continua rendendo frutos.

A editora Shueisha anunciou na segunda-feira que a franquia em mangá e anime de Boruto: Naruto Next Generations está ganhando sua terceira novel em 4 de setembro. O livro será a terceira parte do “capítulo acadêmico” da história que gira em torno da vida de Boruto na escola ninja junto de Sarada, Shikadai, Inojin e Chouchou.

Kou Shigenobu (F.E.A.R., RPG’s de Tenka Ryouran) retorna para a nova novel. Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, é o responsável pela obra original junto do artista Mikie Ikemoto e o roteirista Ukyou Kodachi, os responsáveis pelo mangá de Boruto. O primeiro volume da série foi lançado em 2 de maio. O segundo, em 4 de julho.

Kodachi e Ikemoto lançaram Boruto em maio de 2016 na revista Shounen Jump, da Shueisha, baseado e dando sequência a Naruto, de Masashi Kishimoto. O anime para televisão Boruto: Naruto Next Generations estreou em 5 de abril no Japão.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Clayton Fontes de Lima

    Boruto já está em sua terceira novela. E enquanto isso, nada da Panini trazer aos menos as novelas de Naruto! -.-