‘Wotaku ni Koi wa Muzukashii’ ganhará anime para TV no Noitamina

Mangá número 1 do Kono Manga ga Sugoi! vai para as telinhas.

Provavelmente uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos ganhou sua concretização. O mangá ‘Wotaku ni Koi wa Muzukashii’ teve seu anime para TV confirmado no Japão, e terá sua produção pelo estúdio A1-Pictures, indo ao ar no famoso programa Noitamina, da TV Fuji. A equipe de dubladores já foi parcialmente divulgada.

  • Arisa Date como Narumi Momose
  • Kent Itou como Hirotaka Nifuji
  • Miyuki Sawashiro coomo Hanako Koyanagi
  • Tomokazu Sugita como Tarou Kabakura
  • Yuuki Kaji como Naoya Nifuji

Narumi é uma mulher de 26 anos que ganha a vida trabalhando em um escritório. Apesar de parecer bem competente, a mesma se torna uma otaku de carteirinha quando se reúne com seu amigo de infância e colega de trabalho, Nifuji Hirotaka – aquele que a tornou uma otaku. Embora tenham começado a namorar, é difícil um amor sério entre otakus.

Wotakoi – como é carinhosamente conhecido – começou a ser publicado no Pixiv, sendo inicialmente uma webcomic. atualmente o mangá conta com quatro volumes impressos e com uma ótima vendagem no Japão. A série é publicada na revista shoujo/josei Comic Pool, da Ijishinsha. O mangá foi nomeado pela revista Kono Manga ga Sugoi!, edição de 2016, como o título mais lido entre o público feminino; no mesmo ano, a obra também foi destaque no ranking da revista Da Vinci, que o colocou na posição de #48 como parte da décima sexta lista do “Livro do Ano“. A série também foi indicada ao Kodansha Manga Awards 2017.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.