Estúdio MAPPA anuncia ‘Vanishing Line’, seu novo anime original

A obra tem estreia marcada para esse ano!

O estúdio de animação MAPPA anunciou na segunda-feira que está produzindo um anime original para televisão chamado Vanishing Line que estreará em outubro. O site oficial da série começou a transmitir um vídeo.

A história do anime gira em torno de uma próspera cidade chamada Russel. Ao mesmo tempo que a cidade comemora seu sucesso, uma conspiração que ameaça abalar aquele mundo é iniciada. Um homem chamado Sword acaba sendo o primeiro a ouvir sobre a situação, se jogando em uma guerra sombria com o objetivo de expô-la. Sua única pista é uma palavra-chave: El Dorado. Ele conhece Sophie, uma mulher que procura por seu irmão mais velho que a deixou com uma mensagem que continha a mesma palavra. Sword também perdeu sua irmão mais nova no passado e, juntos, são atraídos pela tal palavra, trabalhando juntos para descobrir o seu significado.

O elenco inclui:

  • Tomokazu Seki como Sword, o protagonista;
  • Rie Kugimiya como Sophie, a heroína;
  • Nobunaga Shimazaki como Rook, parceiro de Sword;
  • Ami Koshimizu como Gina, uma mulher misteriosa.

Seong Ho Park (Zankyou no Terror) está fazendo sua estreia como diretor junto ao MAPPA. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage) está encarregada do roteiro da série. Takashi Okazaki (Afro Samurai) é o character designer e Tomohiro Kishi (91 Days) está projetando os mesmos personagens para a animação. monaca (Oregairu) está responsável pela composição da música.

O poster abaixo descreve: “Esse é o futuro, ligado ao passado.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!