Estúdio MAPPA anuncia ‘Vanishing Line’, seu novo anime original

A obra tem estreia marcada para esse ano!

O estúdio de animação MAPPA anunciou na segunda-feira que está produzindo um anime original para televisão chamado Vanishing Line que estreará em outubro. O site oficial da série começou a transmitir um vídeo.

A história do anime gira em torno de uma próspera cidade chamada Russel. Ao mesmo tempo que a cidade comemora seu sucesso, uma conspiração que ameaça abalar aquele mundo é iniciada. Um homem chamado Sword acaba sendo o primeiro a ouvir sobre a situação, se jogando em uma guerra sombria com o objetivo de expô-la. Sua única pista é uma palavra-chave: El Dorado. Ele conhece Sophie, uma mulher que procura por seu irmão mais velho que a deixou com uma mensagem que continha a mesma palavra. Sword também perdeu sua irmão mais nova no passado e, juntos, são atraídos pela tal palavra, trabalhando juntos para descobrir o seu significado.

O elenco inclui:

  • Tomokazu Seki como Sword, o protagonista;
  • Rie Kugimiya como Sophie, a heroína;
  • Nobunaga Shimazaki como Rook, parceiro de Sword;
  • Ami Koshimizu como Gina, uma mulher misteriosa.

Seong Ho Park (Zankyou no Terror) está fazendo sua estreia como diretor junto ao MAPPA. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage) está encarregada do roteiro da série. Takashi Okazaki (Afro Samurai) é o character designer e Tomohiro Kishi (91 Days) está projetando os mesmos personagens para a animação. monaca (Oregairu) está responsável pela composição da música.

O poster abaixo descreve: “Esse é o futuro, ligado ao passado.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Lucas

    No aguardo, curto este tipo de anime de mistério.

  • Fin

    Só fico com um pé atrás porque o Mappa tá fazendo anime demais esse ano. Pra outubro tem esse aí e o Inuyashiki confirmados.

  • Jotape Ferreira

    VERAY!

  • PescadorParrudo

    Tinha era que botar a yoko kanno na música. Nunca vi essa mulher errar em OST.