[AT] Mangá ‘Prison School’ entra em arco final no Japão

Será que agora ele vem ao Brasil?

Atualização: Não houve a confirmação de que este seja o arco final, embora também nada foi dito do contrário. Apesar disso, o arco realmente terá este arco focado em Kiyoshi.


Divulgamos em março desse ano que o mangá Prison School, de Akira Hiramoto, estaria se encaminhando para o término da série. Meses se passaram e, mesmo com os indícios, não havia confirmações apesar da possibilidade da obra se encerrar ainda neste ano. No entanto, segundo o Twitter @eriko_hana, a série estaria entrando em seu arco final chamado “Confissões de Kiyoshi“, em tradução livre.

Ainda foi revelado que a circulação total do mangá é de 12 milhões de unidades. O volume #27 será lançado em novembro.

Hiramoto estreiou o mangá na Young Magazine em fevereiro de 2011 e atualmente conta com 26 volumes encadernados. Com um live-action e um anime para TV, Prison School esteve também na lista dos 30 mangás mais vendidos do ano no Japão, embora sua média tenha diminuído muito em relação ao ano passado. No Brasil não existe nenhuma previsão de ver o mangá chegando por aqui, além da fanbase ter esfriado bastante as suas investidas nas principais editoras do país.

A Hachimitsu Private Academy foi um reverenciado internato de elite só para meninas nos arredores de Tóquio… Uma vez. Mas com o início do novo ano escolar vem a revisão das políticas da escola: meninos serão admitidos no corpo estudantil pela primeira vez. Mas em seu primeiro dia na Hachimitsu, Kiyoshi Fujino descobre que ele é um dos únicos cinco meninos matriculados na escola. Seu número é superado pelas milhares de meninas no corpo estudantil. É o paraíso ou o inferno que espera por esses cincos (in)felizes?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post