‘Koi o Shiranai Bokutachi wa’ ganhará anúncio importante na Betsuma

Drama CD? Live action? Anime?

A edição de outubro da revista Betsuma, da editora Shueisha, revelou em 13 de setembro que o mangá de Minami Mizuno, Koi o Shiranai Bokutachi wa (“Nós Não Sabemos Nada Sobre o Amor“, em tradução livre) terá um “anúncio importante” na próxima edição da revista, em 13 de outubro.

A série começou a partir de um oneshot publicado na revista em 31 de janeiro, antes de uma publicação completa em 13 de junho.

Mizuno lançou Nijiiro Days na edição de fevereiro de 2012 da Betsuma, e o terminou em 13 de março. A editora publicou o décimo quinto e último volume em 25 de abril. O mangá inspirou um drama CD que foi publicado em uma edição limitada em outubro de 2014. A série também inspirou um anime para televisão em janeiro de 2016.

Mizuno lançou uma história paralela de Nijiiro Days em 13 de julho. O novo mangá está tendo uma publicação irregular.

A obra gira em torno de Eiji e Naohiko, dois alunos do segundo ano do ensino médio que são amigos desde o ensino fundamental. Naohiko está em um relacionamento a distância com sua namorada Izumi desde aquela época, e a garota também é amiga de Eiji. Eiji estava quase se dando por satisfeito ao ser visto como um veterano divertido no colegial, até que algo o muda.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post