Anunciado o término do mangá ‘Himouto! Umaru-chan’

Série se despede em breve.

A edição #47 da revista Young Jump, da editora Shueisha, anunciou que o mangá de Sankaku Head, Himouto! Umaru-chan, acabará em três capítulos, na edição #50 da revista. A matéria também pede aos fãs que esperem a notícia que virá na mesma edição.

Sankaku Head começou a publicar o mangá na revista Young Jump, da editora Shueisha, em 2013 (depois de terem sido publicados dois capítulos de Himouto! Umaru-chan! na Miracle Jump em 2012), e a Shueisha publicou o encadernado #11 em setembro.

A segunda temporada da adaptação em anime de Himouto! Umaru-chan R está sendo transmitida nessa temporada. O anime estreou em 8 de outubro e está sendo produzida pelo estúdio Doga Kobo.

As pessoas nem sempre são quem realmente parecem ser, como é o caso de Umaru Doma, a menina perfeita do colegial, ou melhor, até chegar em casa! Quando a porta da frente se fecha, a verdadeira diversão começa. Quando ela coloca seu moletom com capuz de hamster, ela se transforma em uma otaku preguiçosa, que se alimenta de salgadinhos e refrigerante, deixando todo o trabalho doméstico para seu irmão mais velho Taihei. Umaru sabe como relaxar e se divertir!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!