‘Dragon Ball Super’ pode acabar no episódio 133, em março de 2018

Será que só temos mais uma temporada pela frente?

Pode ser que os fãs de Dragon Ball fiquem órfãos muito em breve. Ou não tão breve assim.

Segundo o release do box Blu-Ray da série, que será lançada no Japão, estimasse que o anime de Dragon Ball Super se encerre em seu episódio 133, que iria ao ar no dia 25 de março do próximo ano. Não existe nenhum tipo de confirmação, mas de todos os boxes da série, os 10 primeiros contam com 12 episódios cada, mas o 11º terá 13, o que aumenta essa suspeita com relação ao final do anime.

Dragon Ball Super começou a ser exibido no Japão em julho de 2015 e segue firme até os dias de hoje, com o episódio 112 sendo o último exibido até o fechamento desta notícia. No Brasil, a série já está sendo exibida no Cartoon Network. Contando eventos que se passam logo após a saga de Majin Boo, e desconsiderando Dragon Ball GT, o anime conta com roteiros do próprio Akira Toriyama, e tem como base os dois filmes da série lançados anteriormente – Dragon Ball Z: A Batalha dos DeusesDragon Ball Z: O Renascimento de F.

A série também está sendo lançada no formato mangá, com arte de Toyotarou, que reescreve os mesmos acontecimentos da série de TV, mas com algumas adições que deixam a publicação até mais completa que o anime. Atualmente o mangá está no terceiro volume encadernado.

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.