‘The Promised Neverland’ tem mais de 2 milhões de cópias em circulação

Mangá tem crescimento estrondoso em pouco tempo.

Se alguém ainda tinha alguma dúvida quanto ao sucesso de The Promised Neverland, esta dúvida deve se esvair cada vez mais com o passar do tempo. Com apenas 5 volumes, a série já conta com 2.1 milhões de cópias em circulação. Parece pouco, mas já são mais de 400 mil por volume, aproximadamente. Isso sem falar que, do volume 4 para o 5, o aumento da tiragem já foi de 600 mil unidades. A tendência é que este número aumente nos próximos encadernados. O volume 5 foi lançado no Japão em 4 de Setembro.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou em 1 de agosto de 2016 na edição de número 35 da revista Shounen Jump, da Shueisha. Os autores, Shirai e Demizu, já haviam trabalhado juntos anteriormente na one shot Popy no Negai, em fevereiro do mesmo ano. A série já é apontada como uma das novas promissoras da casa, e não deve demorar para ganhar suas adaptações animadas.

Emma e seus amigos vivem uma vida muito boa no orfanato em que cresceram. Apesar das regras serem rígidas, a cuidadora das crianças é gentil e tem a imagem de uma “mãe” para todos os que moram lá. Mas por que eles são proibidos de saírem do local…?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Agora só falta anunciarem o Anime para 2018…

    • Walisson Cardoso

      Siim! E o mangá aqui no BR o

  • Daniel Ricardo Cadore

    O mangá é muito bom! eu não ficaria nem um pouco surpreso se no ano que vem anunciarem o anime.