Anime ‘Koi wa Ameagari no You ni’ tem visual e novas informações reveladas

Anime chega em janeiro!

O site oficial para adaptação em anime do mangá Koi wa Ameagari no You ni (“O Amor é Como o Passar da Chuva“, em tradução livre), de Jun Mayuzuki, revelou o visual da animação nesta quinta-feira.

O Noitamina, da Fuji TV, exibirá um novo vídeo promocional para a série na quinta-feira.

Além do mais, a edição #49 da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, anunciou a equipe principal na segunda-feira. Ayumu Watanabe (Space Brothers) está dirigindo a obra junto ao Wit Studio. Aimer (Koutetsujou no Kabaneri) cantará o tema de encerramento “Ref:rain“.

A obra estreará em janeiro de 2018, durante o bloco Noitamina, na emissora Fuji TV e outros canais. A série será transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video, tanto no Japão quanto em outros países.

Mayuzuki lançou o mangá na revista mensal Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, em 2014, antes de se transferir para a revista semanal Big Comic Spirits em 2016. A editora publicou o oitavo volume da série em 12 de julho, e um novo encadernado será lançado em 10 de novembro. A obra tem 1,7 milhões de cópias impressas.

O mangá foi nominado ao nono prêmio Manga Taisho em 2016, e ficou em quarto lugar na edição de 2016 do Kono Manga ga Sugoi!

A história gira em torno da estudante do ensino médio de 17 anos, Akira Tachibana, que tem dificuldade em se expressar. Ela guarda uma paixão secreta por Masami Kondou, o gerente de 45 anos do restaurante em que trabalha.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post