Anunciado fim do mangá ‘Bye Bye Liberty’, de Hatta Ayuko

Autora de Ookami Shoujo to Kuro Ouji se despede de mais uma série.

A edição de dezembro da revista Betsuma, da editora Shueisha, anunciou que o mangá shoujo Bye Bye Liberty, de Ayuko Hatta (Ookami Shoujo to Kuro Ouji), terminará na próxima edição em 13 de dezembro.

Hatta lançou a série em setembro de 2016. A Shueisha publicou o terceiro volume em 25 de setembro. A autora lançou Ookami Shoujo to Kuro Ouji em 2011 e encerrou o título em maio de 2016. O décimo sexto e último volume foi lançado no mesmo mês.

A obra original inspirou uma adaptação em anime para televisão em 2014, assim como um filme live action.

A história gira em torno de Rina Suzuki, uma garota que diz “não precisar do amor”. Ela acaba ganhando um novo vizinho, que acaba por ser uma colega de classe na qual ela tem aversão, o charmoso Hibiki Takumi. Hibiki conta a Rina que ele tem uma stalker atrás dele e pede a garota para fingir ser sua namorada, com o objetivo de desmotivar a stalker. Após concordar, Hibiki rouba um beijo da protagonista.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!