Editora JBC publicará o mangá ‘Hokuto no Ken’ no Brasil

É a hora do Punho da Estrela do Norte no Brasil.

A Editora JBC traz mais um anúncio no seu evento Henshin+, o segundo título anunciado pela editora é o clássico Hokuto no Ken, de Tetsuo Hara e Buronson. O clássico mangá tem ao todo 27 volumes e foi publicado na Shounen Jump, da Shueisha, entre setembro de 1983 e julho de 1988.

A editora brasileira não divulgou maiores detalhes da edição brasileira, mas a sua publicação deve ocorrer somente em 2018.

A história se passa no ano de “199X” e é ambientada em um mundo pós-apocalíptico devido a uma guerra nuclear. Muitas espécies desapareceram e a raça humana foi praticamente dizimada. Os que restaram, presenciaram uma época na qual os fortes dominavam os mais fracos e as artes marciais era a única arma com que o homem podia contar para obter qualquer tipo de suprimento para sua sobrevivência.  Nesse mesmo tempo, surge um homem misterioso chamado Kenshiro, com sua habilidade mortal (ansatsuken), o Hokuto Shinken.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post