Editora JBC publicará o mangá ‘Hokuto no Ken’ no Brasil

É a hora do Punho da Estrela do Norte no Brasil.

A Editora JBC traz mais um anúncio no seu evento Henshin+, o segundo título anunciado pela editora é o clássico Hokuto no Ken, de Tetsuo Hara e Buronson. O clássico mangá tem ao todo 27 volumes e foi publicado na Shounen Jump, da Shueisha, entre setembro de 1983 e julho de 1988.

A editora brasileira não divulgou maiores detalhes da edição brasileira, mas a sua publicação deve ocorrer somente em 2018.

A história se passa no ano de “199X” e é ambientada em um mundo pós-apocalíptico devido a uma guerra nuclear. Muitas espécies desapareceram e a raça humana foi praticamente dizimada. Os que restaram, presenciaram uma época na qual os fortes dominavam os mais fracos e as artes marciais era a única arma com que o homem podia contar para obter qualquer tipo de suprimento para sua sobrevivência.  Nesse mesmo tempo, surge um homem misterioso chamado Kenshiro, com sua habilidade mortal (ansatsuken), o Hokuto Shinken.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 43 comentários

  1. Avatar

    PORRA TAVA NA HORA JÁ!!!! Anos q to querendo comprar essa bagaça e nada.
    Só fico preocupado com o acabamento, pois o q eu ando comprando da JBC n tem sido boa referencia pra nada.
    Mas q dane-se… EU QUERO LER HOKUTO CARA!!!!!!

    Responder
  2. Avatar

    Yeeeeesssss Bitche’s!!!! Esse clássico merece vir numa edição premium…ok, agora só faltam relançarem Inu-Yasha e Shaman King, aí minha alegria estará completa!

    Responder
    1. Avatar
      Vinicius Asevedo Vieira |

      Pelo que foi falado no evento Inu-yasha está ainda naquela fase de planejamento, deve ficar só pro próximo ano mesmo. Já Shaman King é mais problemático, o autor saiu da Shueisha e muito recentemente ele assinou com a Kodansha, o que não significa necessariamente que os direitos de Shaman King estão com a nova editora, é uma situação mega complicada.

      Responder
      1. Avatar

        Ignore esses virjões véi,eh td gentalha fã de anime de Facebug/Whatsbug que ama Naruto e outras modinhas,são td SJW,acham bizarro cultura oriental e acham normal ter youtubers em eventos,ou seja nem vale a pena dar atenção u.u

        Responder
        1. Avatar

          Praticamente tudo que vc falou eu crítico,acho Naruto legal,mas sempre estou criticando ele é outros Shounens populares como Dragon Ball e One Piece. tbm sempre crítico como os grupos de Facebook e WhatsApp são infestado de gente que se acha o manjador mas só assistiu a 3 animes e sempre digo que Youtuber ñ é atração para evento de Anime,e eu sempre curti a cultura oriental,então faça o favor de ñ falar merda sobre uma pessoa só por que ela não gosta tanto de um mangá que vc gosta.

          Responder
      1. Avatar

        Eu ñ acho ruim,só acho que ñ é tão bom,eu acho que assim como eu respeito sua opinião vc deveria respeitar a minha opinião. E não,ñ é porque eu ñ gosto de Hokuto no Ken,ñ que dizer que eu não seja Otaku.

        Responder
          1. Avatar

            Hokuto no Ken não é uma maravilha,só que ele é bem diferente dos mangás atuais mas tem gente que realmente endeusa ele.

          2. Avatar

            Tipo eu até entendo que é diferente em algumas coisas,mas Como eu disse,é longe de ser ruim,mas tbm tá longe de ser a oitava maravilha do universo.

    1. Avatar

      Pessoal gosta porque esse é um mangá de macho,não é esses mangás/animes/visual novel que transformam o Rei Arthur em uma garotinha de anime que ganha poder quando os outros metem a rola nela.

      Responder
      1. Avatar

        Sendo sincero,Hokuto é um Battle Shounen bem comum,e sim acho desnecessário ter cenas de putaria na VN de Fate,mas temos que considerar que o autor se arrependeu e depois lançou Realta Nua. E sejamos sinceros,o que é mais agradável de se ver ? uma garota bonitinha ou um homem barbudo ?

        Responder
        1. Avatar

          Touché,com certeza uma garota é melhor,virei meio hater de Fate depois de ver o Nobunaga e o Monstro de Frankenstein.KKKKK
          É só que estou cansado desse monte de anime lotado de menininhas fofinhas que gritam onii-chan também,um mangá de porrada com sangue e malucos explodindo vai vir bem a calhar agora(apesar de ter uma garotinha chata no Hokuto no Ken).

          Responder
          1. Avatar

            Nossa cara e isso te torna menos homem??????Dexa de ser nutella kct isso ñ eh ser macho e sim babaca e escroto u.u

          2. Avatar

            Eu não disse que isso me torna menos homem,eu disse que estou cansado dessa mesmice e uma mudança seria uma boa de vez em quando.
            Mas pelo seu comentário tanto comigo quando com o Matheus já mostra que você é o tipo de pessoa que não é possível argumentar.
            Aliás,xingar os outros atrás da tela de um computador é fácil né?

        2. Avatar

          Hurr durr eh desnecessário ter cenas de putaria em Fate ¬¬
          Ow virjão pra começo de conversa Fate eh uma VN EROGE(mais focadas em história do que sexo) então eh lógico que vai ter nudez e sexo,eu leio VNs desde qd soh saia VNs nukiges(mais focadas em sexo do que história) no ocidente então mete o loko ñ pq eu jah tah irritante gente como tu que se acha o manjador de VNs soh pq começou a ler VNs naquela onda de adaptações de VNs para animes que rolou nos anos 2000 -.-
          E ñ se atreva a falar sobre HNK pois jah se dah a notar que ñ passa de um fã de anime que acha normal ter youtubers em eventos u.u

          Responder
          1. Avatar

            Meio que Fate tem uma versão totalmente remasterizada,com uma arte melhor e algumas coisas a mais no roteiro e SEM CENAS DE SEXO e essa versão se chama REALTA NUA,FATE/STAY NIGHT REALTA NUA!

          2. Avatar

            Eu ñ trabalho com opiniões e sim com fatos véi,respeito ñ se ganha se conquista e hj em dia ñ sou mais amigável com qqer um teh pq soh me fodi por ter sido bonzinho d+,chega de ser bobão ¬¬

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *