JBC publicará ‘Platinum End’, dos mesmos autores de ‘Death Note’

Mais uma obra da dupla Ohba e Obata.

A Editora JBC anunciou durante sua palestra de novidades no seu evento anual, o Henshin+, que irá publicar Platinum End, a mais recente obra da dupla Takeshi Obata e Tsusugumi Ohba, os autores de Death Note e Bakuman.

Platinum End começou a ser publicado na revista Jump SQ, da Shueisha, em novembro de 2015 e tem até o momento 7 volumes lançados no Japão.

A editora brasileira não divulgou maiores detalhes da edição brasileira, mas a sua publicação deve ocorrer somente em 2018.

Com seus colegas de classe comemorando a graduação da escola fundamental, Mirai se encontra atolado na escuridão. Mas sua batalha está só no começo quando ele recebe alguma salvação dos céus vindo de algo que parece um anjo. Agora Mirai terá que confrontar 12 outras pessoas que disputam com ele o cargo de próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo ao seu lado, mas ele pode precisar de um diabo para sobreviver.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Augusto Santos

    Excelente noticia o/

    • Zoldyck

      Como é o mangá?

  • Vitor Oliveira

    Tenho interesse nele, e também interesse em entender essa queda abrupta que ele teve nos rankings de venda no Japão.

  • Matheus

    O mangá é fraco perto de Death Note(que não é perfeito,apenas ótimo) e Bakuman (Esse sim é do caralh@)mas não é ruim,na verdade o inicio é a melhor parte,só a parti do cap 15 que começa a cair a qualidade,mas continua legal.