Tem shoujo vindo aí!
Foi anunciado com o lançamentos dos novos volumes de 3D Kanojo, de Nanami Mao, que o mangá shoujo está ganhando uma adaptação em anime para televisão em 2018.
Em julho desse ano, a obra também revelou estar produzindo a versão em filme live action pela Warnes Bros. Japan, também programada para o próximo ano.
Mao publicou o mangá na revista Dessert, da editora Kodansha, de julho de 2011 a maio de 2016, tendo 12 volumes no total. Uma nova versão da série está sendo publicada e os volumes #10, #11 e #12 foram lançados hoje.
Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita a maior parte da vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um antissocial, além disso, é ridicularizado pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha, que parece representar tudo que ele odeia em uma garota real. Ela mata classes, não tem amigas e parece ser uma legítima “pega todo mundo”. No entanto, ela é amigável com Hikari, e até mesmo enfrenta pessoas que se divertem as custas dele. Apesar da amargura de Hikari e os problemas de confiança de Iroha, mas ela nunca o achou tão assustador. Depois de um tempo, ele começa a parecer que a Iroha pode se tornar a sua primeira namorada da vida real, uma namorada 3D! Será que ele será capaz de lidar com isso?