Mangá ‘Servamp’ tem anime filme anunciado

Mais Servamp chegando para os fãs!

A edição de dezembro da revista mensal Comic Gene, da editora Kadokawa, está anunciando que o mangá Servamp, de Strike Tanaka, está ganhando uma adaptação em anime filme.

A edição de novembro revelou no mês passado que a série teria “um grande anúncio” em sua próxima edição. O evento Festival Servamp também havia anunciado em fevereiro que um novo projeto estava em execução para o anime.

Tanaka lançou o mangá na revista Monthly Comic Gene em 2011 e a editora Kadokawa publicou o décimo volume em julho do ano passado. O décimo primeiro volume da série será lançado em 27 de dezembro. O mangá voltou a ser publicado em abril, após um hiato em janeiro devido a problemas de saúde do autor.

A primeira temporada da adaptação em anime foi exibida de julho a setembro de 2016, contando com 12 episódios.

Quando um gato preto de rua chamado Kuro cruza o caminho de Mahiru Shirota, a vida do garoto do ensino médio nunca mais volta a ser a mesma. Kuro não é, de fato, um felino comum, mas sim um servo: um servo de vampiro. Embora ele siga o lema de “não se intrometer em nada”, logo ele começa a se envolver em um antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!