Mangá ‘Mob Psycho 100’ termina em 22 de dezembro no Japão

Que timming, Panini.

Sabe aquela coisa de que a Panini sempre que anuncia um mangá ele acaba? Pois é. Parece que temos mais uma vítima.

Foi anunciado nesta terça-feira, através da conta pessoal do Twitter do autor ONE, que o mangá Mob Psycho 100 terá seu capítulo final lançado em 22 de dezembro. Além do anúncio, o autor complementou: “Eu ficaria satisfeito se você se envolvesse com a história até o final…!”. O mangá deverá encerrar com 16 volumes no total.

O mangá é serializado na revista Ura Sunday, da Shogakukan, desde abril de 2012, contando com 15 volumes lançados até o momento. A série foi adaptada em anime pelo Bones com um total de 12 episódios, exibidos entre julho e setembro de 2016. Em julho desse ano, a editora Panini anunciou durante o Anime Friends que estaria lançando o mangá no Brasil.

Shigeo “Mob” Kageyama é um garoto que tem poderes psíquicos e que irá explodir se a sua capacidade emocional chegar a 100%. O apelido “Mob” foi dado ao garoto por ele não se destacar entre as outras pessoas. Ele mantém seus poderes psíquicos presos, para que ele possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100 algo irá sobrecarregá-lo.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post