Mais dois mangás vazados pelo ISBN.
Depois de Fire Force e The Promised Neverland, a Panini deixou escapar mais dois lançamentos por seu ISBN: Dragon Ball Super e Boruto. Duas continuações de séries extremamente queridas pelo público.
Apesar da supervisão de Masashi Kishimoto, a série de Boruto tem roteiros por Ukyo Kodachi e arte de Mikio Ikemoto. Ambos já foram muito criticados pela sexualização de suas personagens infantis na série, principalmente Sarada. O mangá traz os eventos que acontecem logo após o término de Naruto, focando em seu filho e nos novos ninjas que crescem em Konoha. Até o momento já foram lançados 5 volumes encadernados do mangá.
Por outro lado, Dragon Ball Super conta a supervisão de seu criador, Akira Toriyama, mas quem toma conta da arte e narrativa é Toyotarou, que ficou famoso no passado por ter sido o criador do fatídico “Dragon Ball AF” que viralizou por muitas revistas Ultra Jovem por aí. A série também conta os eventos que acontecem exatamente após o fim da saga de Majin Boo, em Dragon Ball Z. desconsiderando tudo de Dragon Ball GT. No Japão, o mangá se encontra com 6 volumes encadernados.
Os mangás ainda não possuem datas de lançamento, mas se seguirem o modelo do que vem sendo anunciado até agora teremos mais dois títulos no papel off-white e custando R$21,90.
Vamos aguardar o posicionamento da Panini com tais títulos.