Panini publicará ‘The Promised Neverland’ e ‘Fire Force’ no Brasil

Mangás vazaram pelo ISBN.

Voltamos aos velhos tempos e a Panini deixou vazar dois novos títulos no ISBN. Tratam-se de The Promised Neverland Fire Force.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou em 1 de agosto de 2016 na edição de número 35 da revista Shounen Jump, da Shueisha. Os autores, Shirai e Demizu, já haviam trabalhado juntos anteriormente na one shot Popy no Negai, em fevereiro do mesmo ano. A série atualmente se encontra com 10 volumes encadernados.

Emma e seus amigos vivem uma vida muito boa no orfanato em que cresceram. Apesar das regras serem rígidas, a cuidadora das crianças é gentil e tem a imagem de uma “mãe” para todos os que moram lá. Mas por que eles são proibidos de saírem do local…?

Fire Force (Enen no Shouboutai) estreou em 2015 na revista Shounen Magazine, da Kodansha. O mangá é de autoria de Atsushi Ohkubo, consagrado por Soul Eater, anteriormente publicado no país pela editora JBC. A série atualmente se encontra com 13 volumes encadernados.

O terror paralisou a metrópole de Tokyo! Possuídos por demônios, as pessoas começaram a explodir, levando ao estabelecimento de um departamento especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para aparecer em qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. Uma das equipes da Fire Force está prestes a obter uma adição única: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” e destruindo seus sapatos no processo. A Fire Force pode descobrir a origem desse fenômeno estranho e pôr fim a isso? Ou será que a cidade queimará em cinzas em primeiro lugar?

Panini ainda não se pronunciou, mas o anúncio oficial deve acontecer em breve. Aguardemos mais informações por parte da editora.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.