Filme do anime ‘Jujutsu Kaisen’ está em produção no Japão

Repetindo a escalada de Demon Slayer.

Os fãs de Jujutsu Kaisen já estão tristes com o anime que está para se encerrar na próxima semana, mas ao menos poderão ser consolados de que um filme da série está prestes a ser anunciado! Apesar do anúncio não ser oficial, um domínio jujutsukaisen-movie.jp foi registrado com os mesmos dados e endereços da série de TV. Com isso, o anúncio do longa-metragem é iminente.

Ainda não sabemos qual será o conteúdo do longa, mas as possibilidades passam desde uma história original até a adaptação do volume 0 do mangá. Em breve deveremos ter mais informações.

Jujutsu Kaisen tem exibição no Brasil pela Crunchyroll e o mangá é publicado pela editora Panini, que está prestes a lançar o volume 0 e a edição 5 da série.

Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.