Panini publicará o mangá ‘Burn the Witch’ no Brasil

Tite Kubo no Brasil? Sempre bem-vindo.

Fã de Bleach já tem o seu motivo para comemorar: a Panini confirmou que lançará no Brasil o mangá de Burn the Witch, série spinoff (ou será um tipo de continuação?) de Bleach e que teve um volume encadernado lançado. Apesar de ter apenas esta edição, o autor já confirmou que teremos uma continuação – embora não tenha dado qualquer tipo de data para que isso aconteça. Essa edição foi lançada originalmente em 2020 no Japão, e um anime adaptou em 4 episódios (também lançado em formato de filme) no mesmo ano. No Brasil, os episódios estão disponíveis na Crunchyroll e com dublagem oficial.

A história é centrada em Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede da Wing Bird na Agência de Gerenciamento do Dragão Natural da Londres Reversa. Aqueles que vivem na Londres Reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se submeter a missões para exterminar criaturas malignas.

Burn the Witch custará R$34,90, terá 4 páginas coloridas e virá no papel offset. Não terá orelhas ou sobrecapa.

Assim que a pré-venda entrar no ar, divulgaremos aqui!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.