Panini publicará o mangá ‘Pokémon Adventures: Emerald’ em 2022

Mais um arco de Pokémon Adventures chega ao Brasil.

Mais uma vez somos surpreendidos com o retorno de um dos queridinhos do povo pela editora Panini. Em live feita pelo site Jbox foi revelado que a editora trará mais um arco do mangá de Pokémon Adventures, de Satoshi Yamamoto e Hidenori Kusaka, desta vez dando sequência aos acontecimentos de FireRed & LeafGreen e adaptando os acontecimentos do jogo Emerald. O mangá começou sua publicação em 1997 na revista CoroCoro Comic, tendo a saga Emerald publicada entre 2007 e 2008, e continua em publicação até hoje.

Uma reviravolta inesperada acontece na abertura da Batalha da Fronteira quando Emerald aparece em cena. Agora ele deve conquistar as sete instalações em sete dias. No entanto, mesmo com uma habilidade aparentemente incomparável de batalha e acesso a todos os Pokémon que Crystal já capturou, Guile Hideout, o misterioso estranho que ataca Noland e está procurando Jirachi, pode ser mais preocupante do que eles pensavam, especialmente se ele capturar Jirachi primeiro.

O mangá, originalmente publicado no Japão em 4 volumes, será completo em 3 volumes na edição brasileira com o primeiro volume tendo mais páginas e custando R$ 34,90 e os demais tendo o preço de R$ 29,90.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.