Editora JBC publicará o mangá ‘My Broken Mariko’ no Brasil

Premiado mangá chega ao país em volume único.

A editora JBC anunciou que publicará no Brasil mais um título josei para seu catálogo. Trata-se de My Broken Mariko, mangá de Waka Hirako lançado em 2019 no Japão e que já ganhou o mundo com sua história densa e cativante. Ele foi o vencedor do 24º Japan Media Arts Festival Awards como revelação. A edição é composta por um volume único.

O mangá virá em uma publicação no formato 15×21, em papel pólen bold 90 gramas e capa com orelhas e verniz.

Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade deles tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko – e na de Tomoyo também. Isto é, até que Tomoyo seja totalmente pego de surpresa pela notícia da morte de Mariko. Em vida, Tomoyo se sentia impotente para ajudar sua melhor amiga a sair da escuridão que a levou ao limite. Agora, Tomoyo está determinada a libertar as cinzas de Mariko para uma jornada final juntas para libertar sua querida Mariko quebrada.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.