Editora JBC publicará o mangá ‘My Broken Mariko’ no Brasil

Premiado mangá chega ao país em volume único.

A editora JBC anunciou que publicará no Brasil mais um título josei para seu catálogo. Trata-se de My Broken Mariko, mangá de Waka Hirako lançado em 2019 no Japão e que já ganhou o mundo com sua história densa e cativante. Ele foi o vencedor do 24º Japan Media Arts Festival Awards como revelação. A edição é composta por um volume único.

O mangá virá em uma publicação no formato 15×21, em papel pólen bold 90 gramas e capa com orelhas e verniz.

Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade deles tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko – e na de Tomoyo também. Isto é, até que Tomoyo seja totalmente pego de surpresa pela notícia da morte de Mariko. Em vida, Tomoyo se sentia impotente para ajudar sua melhor amiga a sair da escuridão que a levou ao limite. Agora, Tomoyo está determinada a libertar as cinzas de Mariko para uma jornada final juntas para libertar sua querida Mariko quebrada.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post