Mangá de ‘Lady Snowblood’ volta ao Brasil pela editora Panini

Um retorno inesperado.

Após 15 anos desde sua primeira publicação no Brasil, a Panini anuncia que trará mais uma obra do mestre Kazuo Koike, autor de Lobo Solitário e do extremamente longínquo Golgo 13. trata-se do mangá Lady Snowblood, escrito pelo próprio Kazuo Koike e com arte de Kazuo Kamimura. O mangá foi originalmente serializado na revista Playboy em 1972 no Japão e foi concluído com 3 volumes. No Brasil foi publicado em 2006, completo em 6 volumes, pela editora Conrad sob o nome de Yuki – Vingança na Neve. A obra serviu de inspiração para um filme de mesmo nome em 1973 e é dito como uma das inspirações para o filme Kill Bill do renomado Quentin Tarantino.

A série será lançada em 4 volumes, em formato similar ao de Lobo Solitário, em papel offset com orelhas. O preço de capa será de R$39,90.

Yuki nasceu na cadeia, filha de uma condenada à prisão perpétua e de seu anônimo estuprador. Seu arriscado parto, que culminou com a morte de sua mãe, teve um único objetivo: vingar o pai e o jovem irmão da garota, que morreram em uma emboscada. Quando cresce, Yuki se torna uma habilidosa assassina.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post