Mangá de ‘Lady Snowblood’ volta ao Brasil pela editora Panini

Um retorno inesperado.

Após 15 anos desde sua primeira publicação no Brasil, a Panini anuncia que trará mais uma obra do mestre Kazuo Koike, autor de Lobo Solitário e do extremamente longínquo Golgo 13. trata-se do mangá Lady Snowblood, escrito pelo próprio Kazuo Koike e com arte de Kazuo Kamimura. O mangá foi originalmente serializado na revista Playboy em 1972 no Japão e foi concluído com 3 volumes. No Brasil foi publicado em 2006, completo em 6 volumes, pela editora Conrad sob o nome de Yuki – Vingança na Neve. A obra serviu de inspiração para um filme de mesmo nome em 1973 e é dito como uma das inspirações para o filme Kill Bill do renomado Quentin Tarantino.

A série será lançada em 4 volumes, em formato similar ao de Lobo Solitário, em papel offset com orelhas. O preço de capa será de R$39,90.

Yuki nasceu na cadeia, filha de uma condenada à prisão perpétua e de seu anônimo estuprador. Seu arriscado parto, que culminou com a morte de sua mãe, teve um único objetivo: vingar o pai e o jovem irmão da garota, que morreram em uma emboscada. Quando cresce, Yuki se torna uma habilidosa assassina.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.