JBC publicará o mangá ‘Kamen Rider Kuuga’ em 2021

Mais mangá de Tokusatsu pela JBC.

Durante o segundo dia da JBC Festa, a editora JBC divulgou que publicará o mangá Kamen Rider Kuuga no Brasil. O anúncio foi feito em um vídeo exclusivo no canal TokuDoc.

A obra, cuja história original deriva do mestre Shotaru Ishinomori, tem roteiro de Toshiki Inoue e arte de Hitotsu Yokoshima, e é inspirada na primeira série de Kamen Rider da era Heisei. Publicada desde 2014 na revista Hero’s, o mangá atualmente conta com 16 volumes e continua em andamento no Japão.

Uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação. Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa “coisa viva” que não parece ser “humana”. Enquanto isso, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.

Vaz

Mineiro, 23 anos, Designer e apaixonado por jogos e quadrinhos em geral.

Related Post