Panini publicará o mangá de ‘Ao no Flag’ no Brasil

Um dos títulos mais aguardados chega no país!

A Panini acaba de anunciar a publicação de Ao no Flag, também conhecido como Blue Flag, no Brasil! O mangá de autoria de KAITO é um dos títulos mais pedidos nas redes sociais da editora desde a publicação da obra na plataforma Jump+, da Shueisha. A série conta com 8 volumes encadernados e teve sua publicação entre 2017 e 2020. Misturando temas como romance, dramas da vida adolescente e até autoconhecimento de si mesmo.

O mangá terá periodicidade mensal e custará R$29,90.

É o último ano do ensino médio e o amor está no ar. Sentimentos românticos que se acumularam ao longo de anos de amizade vêm à tona. Por alguma razão, Taichi Ichinose simplesmente não tolerava Futaba Kuze. Mas no início de seu terceiro ano no colégio, ele se vê na mesma sala de aula que ela, junto com seu amigo de infância e estrela do esporte da escola Toma Mita. Mas um dia Futaba se abre para Taichi, admitindo que tem uma queda por Toma e pedindo sua ajuda para confessar a ele! Só há um problema – Toma parece já ter uma paixão secreta por outra pessoa…

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.