CCXP Worlds 21 | Panini publicará o mangá ‘Kaiju No. 8’

Um dos recentes grandes sucessos da Shueisha chega ao Brasil em 2022.

A Panini anunciou na edição 2021 da CCXP Worlds a publicação do novo grande sucesso da Shueisha, ‘Kaiju No. 8’ (Monstro Número 8, em tradução livre).

Publicado digitalmente pela JUMP+ desde julho de 2020, o mangá Kaiju No. 8 (ou Monster #8), escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, e comprovou o nascimento de um novo sucesso desde o lançamento primeiro volume compilatório no Japão. Naoya já foi assistente de mangakás como Iwashiro Toshiaki (Psyren) e Ryuuhei Tamura (Beelzebub), e até já tentou a sorte com o mangá “Nekowappa!” lá em 2009, sendo cancelado com apenas 13 capítulos. Agora, nessa ficção científica que acredito ser uma boa pedida para fãs de Attack on Titan e Terra Formars, o seu tão aguardado momento finalmente parece ter chegado. O título venceu o prêmio Manga Taisho 2020, grande premiação anual.

Num mundo onde monstros são reais, Kafka Hibino é um homem que trabalha num emprego muito distante de seus sonhos de infância. Inesperadamente, o mesmo acaba se tornando um dos monstros, tendo que guardar segredo para preservar sua própria vida, e também finalmente entra nas Forças de Defesa do Japão sei ninguém ao menos SONHAR com o poder adquirido por Hibino. É um mangá muito dinâmico e divertido, provavelmente com um futuro brilhante pela frente.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.