Resumo de Notícias da Semana: de 26/11 a 03/12

Anúncio de mangá no Brasil, Shounen Jump, adaptações em anime e até TogasHiato!

Voltamos! De novo. Confira as principais notícias da semana do mundo dos animes e mangás resumidinhas, tudo para os nossos maravilhosos leitores. Lembrando que postamos não só damos uma recapitulada em posts que já foram ao ar no site como também escolhemos aquelas novidades que, por uma razão ou outra, acabamos deixando passar. Aproveitem que teve de tudo, até retorno de Hunter x Hunter!


MANGÁ ‘PSYCHO-PASS’ É ANUNCIADO PELA PANINI

Para começar o resumo de notícias, temos mais um título chegando em breve no Brasil! Através da página do Facebook da Panini Mangás a editora anunciou seu novo título para 2018, trata-se de Psycho-Pass, de Hokaru Myoshi e Gen Urobuchi.

Confira a notícia na íntegra AQUI!


MANGÁ ‘HUNTER X HUNTER’ RETORNA DE HIATO EM JANEIRO NO JAPÃO

Depois de ter entrado em hiato de 4 de setembro, Hunter x Hunter está de volta em uma das pausas mais curtas do mangá – amém. A série retorna em 29 de Janeiro de 2018, no número 9 da Shounen Jump! Veremos por quanto tempo Togashi consegue manter a série dessa vez.

Confira a notícia na íntegra AQUI!


AUTORES DE RENOME VOLTAM PARA A ‘SHOUNEN JUMP’ EM 2018

A linha editorial da Shounen Jump parece disposta a recuperar ainda mais a fama que tem no próximo ano. Para isso, algumas novidades deverão aparecer nos próximos meses. Uma delas é o retorno de diversos autores para a publicação com diversas one-shots. Alguns dos autores já confirmados são:

  • Tite Kubo (Bleach)
  • Naoshi Komi (Nisekoi)
  • Kyosuke Usuta (Pyu to Fuku! Jaguar)
  • Hiroshi Shiibashi (Nurarihyon no Mago)
  • Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko)
  • Ryuhei Tamura (Beelzebub)
  • Nisio Isin (Medaka Box)
  • Mizuki Kawashita (Ichigo 100%)

Confira a notícia na íntegra AQUI!


ANUNCIADO NOVO MANGÁ DO AUTOR DE ‘TO LOVE-RU’

Mais um autor está de volta a ativa – e esse mal acabou o que estava fazendo. Kentaro Yabuki, o desenhista de To Love-Ru, começará uma nova série janeiro na Shounen Jump+ – a revista digital da Shueisha. Mais informações serão reveladas na Jump Festa, dia 16 de dezembro.

Confira a notícia na íntegra AQUI!


NOVA CASA: AUTOR DE ‘BLOOD LAD’ MUDA DE EDITORA COM NOVA SÉRIE

Depois de conseguir um relativo sucesso na editora Kadokawa, Yuki Kodama tem uma nova casa no Japão. O autor de Blood Lad vai para a Shueisha, onde lançará o mangá Demon Tune, em 4 de janeiro, na revista Jump Square. O primeiro capítulo será capa e terá páginas coloridas. Contará com a história de um ninja e uma fada que se conhecem em Wizard City, A Vila da Magia.

Confira a notícia na íntegra AQUI!


ANUNCIADO ADAPTAÇÃO EM ANIME DO MANGÁ ‘ULTRAMAN’

A edição de dezembro da revista mensal Hero, da editora Shogakukan, havia revelado que o mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, teria um anúncio importante na próxima edição, em 1 de dezembro. A data chegou e finalmente sabemos que se trata de uma adaptação em anime… mas para 2019. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve.

Confira a notícia na íntegra AQUI!


MANGÁ ‘CHIHAYAFURU’ GANHARÁ ANÚNCIO IMPORTANTE

A edição #24 da revista Be-Love, da editora Kodansha, no dia 1 de dezembro que o mangá Chihayafuru, de Yuki Suetsugu, terá um “anúncio importante” na próxima edição da revista, em 15 de dezembro.


ANIME TV ‘HUGTTO! PRECURE’ CONFIRMADO PARA 2018

A Toei Animation confirmou nesta terça-feira que a próxima produção para a franquia em animes de Precure será Hugtto! Precure. A série está prevista para ser lançada no outono do ano que vem, apesar de anteriormente o novo anime de Precure ter sido anunciado para fevereiro, sua data de lançamento consta como “primavera”.


REVELADO TEMAS DO NOVO FILME DE ‘HAYAO MIYAZAKI’

O site Movie Natalie anunciou nesta quinta-feira que o produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, descreveu o novo filme de Hayao Miyazaki, Kimitachi wa Dou Ikiru ka, como um filme de “ação, fantasia e aventura” desenhado à mão. Em sua declaração, Suzuki também relatou que o filho de Miyazaki, Goro Miyazaki, está produzindo um novo trabalho em CG.


ANUNCIADO NOVO ANIME TV DE ‘BAKUGAN’

Ben Gadbois, presidente global e executivo-chefe de operações da companhia Spin Master, revelou em novembro que a empresa está planejando reviver a franquia de Bakugan nos próximos dois anos. “Estamos trabalhando em diversos programas para televisão no nosso grupo de entretenimento previstos para 2018 e 2019, incluindo Bakugan, no qual estamos trabalhando com nossos parceiros da indústria de brinquedos e do programa de TV”, afirmou. O Spin Master não forneceu outras informações sobre o título durante a conferência.


ANUNCIADO FIM DO MANGÁ ‘BOKURA WA MINNA KAWAISOU’

A edição de janeiro da revista Young King Ours, da editora Shonengahosha, anunciou nesta quinta-feira que o mangá de Ruri Miyahara, Bokura wa Minna Kawaisou, terminará em 28 de dezembro na próxima edição da revista.


MANGÁ DE COMÉDIA ‘BACK STREET GIRLS’ GANHA ANIME TV

A primeira edição da revista Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou nesta segunda-feira que o mangá Back Street Girls, de Jasmine Gyuh, está ganhando uma adaptação em anime para televisão. A história foca em três membros da yazuka que são forçados a entrar em um grupo idol – e, sim, vestidos de mulheres.


AUTOR DE ‘LÚCIFER E O MARTELO’ COMEÇA NOVA SÉRIE

A edição de janeiro da revista Young King Ours, da editora Shonengahosha, anunciou com o capítulo final de Nihonmatsu Kyoudai to Mokuzou Keikoku no Bouken, de Satoshi Mizukami, que uma nova série em “larga escala” de ficção científica começará na edição de abril da revista.


LIGHT NOVEL ‘ARIFURETA’ GANHA ADAPTAÇÃO EM ANIME TV

Uma adaptação em anime para televisão da série em light novels de Arifureta Shokugyou de Sekaisaikyou, de Ryo Shirakome e Takayaki, foi anunciada e já tem estreia prevista para abril de 2018.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!