Resumo de Notícias da Semana: de 30/07 a 05/08

Como foi a semana do otaku no mundo?

Estamos de volta com o nosso giro de notícias da última semana. Não ficou sabendo de algo? Confere aqui com a gente!


ANIME PARA TV DE PERSONA 5 EM 2018

A Atlus confirmou que Persona 5 ganhará seu anime para TV em 2018 pelo estúdio A1-Pictures. A série terá um elenco de dubladores recheado de estrelas e mantendo as vozes do jogo, como Jun FukuyamaMamoru MiyanoNana MizukiAoi Yuuki e tantos outros.

LEIA MAIS


SEGUNDA TEMPORADA DE DAGASHI KASHI EM 2018

As edições #37 e #38 da revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan, anunciou que o anime de Dagashi Kashi ganhará uma segunda temporada que estreará na emissora TBS em 2018. Anteriormente a revista já havia declarado que haveria um “importante anúncio” para a série.


NETFLIX EXIBIRÁ KAKEGURUI FORA DO JAPÃO SOMENTE EM 2018

A Netflix anunciou na quarta-feira que a adaptação em anime de Kakegurui estreará apenas em 2018 para regiões fora do Japão. Também foi revelado que o anime Fate/Apocrypha estará disponível no serviço de streaming em 2 de dezembro — para os Estados Unidos e o Canadá a série será transmitida a partir de 7 de novembro.


NETFLIX TERÁ ANIME DE SCI-FI ORIGINAL DO BONES

A Netflix anunciou durante o evento “Netflix Anime Slate 2017” que lançará um anime original nomeado de A.I.C.O. -Incarnation- simultaneamente para o mundo todo no outono de 2018. O canal oficial da Netflix Japão começou a transmitir vídeos promocionais especiais para a série nessa semana.


ANIME DE SWORD OF GAI SERÁ EXIBIDO MUNDIALMENTE EM 2018 PELO NETFLIX

A edição de setembro da revista Hero, da editora Shogakukan, revelou na terça-feira que a adaptação em anime para televisão do mangá Sword Gai, de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amamiya, estreará simultaneamente ao redor do mundo pela Netflix em outono de 2018. Em adição, foi revelado que Inoue será responsável pela composição da série e escreverá o roteiro da animação.


MANGÁ ‘SOUL HUNTER’ GANHARÁ UM NOVO ANIME NO JAPÃO

‘Houshin Engi’, mais conhecido por aqui como ‘Soul Hunter’, ganhará um novo anime, que aparentemente será um remake! Alguns devem se lembrar, mas o antigo anime de Soul Hunter foi exibido no Brasil pelo extinto canal Locomotion. O anúncio do novo anime foi feito na revista Young Jump, já confirmando os três principais dubladores da nova série. Kensho Ono como Taikobou, Tomoaki Maeno as Bunchu e Takahiro Sakurai como Supuushan. Nenhuma data foi divulgada ainda.

LEIA MAIS


SUCESSO NO JAPÃO, MANGÁ ‘GOLDEN KAMUY’ GANHARÁ UM ANIME PARA TV

Além de anunciarem o novo anime para Soul Hunter, as edições #36 e #37 da revista Young Jump, da Shueisha, anunciaram que o mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, está em fase de produção em uma adaptação em anime para televisão.

LEIA MAIS


SÉRIE ‘O JOGO DO REI’ GANHARÁ ANIME BASEADO NA NOVEL

A 16ª edição deste ano da revista Manga Action revelou que a novel de celular de Nobuaki Kanazawa‘Oosama Game’ – conhecida no Brasil como ‘O Jogo do Rei’ – está recebendo uma adaptação de anime de televisão que estreia em outubro.

LEIA MAIS


NOVO MANGÁ DE ‘RUROUNI KENSHIN’ COMEÇA EM SETEMBRO NA JUMP SQUARE

Se você esperou muito por isso, agora já pode respirar aliviado. A prévia da Jump Square de outubro, revela que a nova série de Rurouni Kenshin, o nosso eterno Samurai X, será lançada em 4 de setembro. O mangá será a capa da edição, como você confere na imagem abaixo.

LEIA MAIS


NETFLIX PRODUZIRÁ REMAKE DO ANIME DE ‘OS CAVALEIROS DO ZODÍACO’

Netflix acaba de anunciar em um evento realizado no Japão que será a responsável – ao lado da Toei, claro – de fazer um remake do anime de Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco! A nova série terá direção de Yashiharu Ashino. Mais novidades desta nova adaptação devem ser reveladas em breve. Confira a primeira imagem da série abaixo.

LEIA MAIS

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Rafhael Victor

    Continue com a seção, Miyuki! É muito bom pra se manter em dia com as notícias.

  • Snow

    Quanto a essas animações de Persona, é feito apenas pra quem jogou (como um complemento), ou quem não jogou pode assistir sem perder alguma coisa?

    • Humberto Jorge

      Se for baseando pelo Persona 4 que também teve animação, pode assistir de boa, é basicamente a história do jogo em anime.